CSA volta aos treinamentos com expectativa da chegada de reforço
Azulão aguarda a chegada de Jonathan Goméz para iniciar os treinamentos

Tudo Azul no Mutange. Após a primeira vitória na Série A, a confiança está nas alturas para a sequência do Brasileirão. O Azulão já retornou aos trabalhos pensando na partida contra o Atlético-MG, no próximo domingo (1), em Belo Horizonte. Para completar o bom momento, o clube vive a expectativa da chegada do mais recente reforço anunciado: o meia Jonathan Goméz.
O meia argentino contratado por empréstimo junto ao São Paulo tem previsão de chegada em Maceió nesta quarta-feira (29). O jogador de 28 anos deve realizar exames médicos e ser apresentado o mais rápido possível para que esteja a disposição do técnico Marcelo Cabo para a sequência da temporada.
Goméz vinha sendo pouco aproveitado no tricolor paulista. Em 2019, foram apenas três partidas, durante o paulistão, com nenhum gol e nenhuma assistência, além de ter perdido um pênalti. Entretanto, o jogador chegou ao Brasil referendado por duas boas temporadas atuando no futebol colombiano, no Santa Fé.
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
