No CRB, Chamusca deve apostar em novidades contra o São Bento
Lateral-esquerdo Bryan pode entrar mais avançado para fazer uma dobra de laterais
Após uma sequência de três partidas sem perder na Série B, com duas vitórias e um empate, o Galo trabalha para manter a sequência invicta contra o São Bento, na sexta-feira (31), às 20h30. Jogando fora de casa, o técnico Marcelo Chamusca treinou algumas opções de time, dentre elas uma mais cautelosa para o confronto.
Para tentar surpreender o adversário nos contra-ataques, o técnico pensa em fazer uma dobra de laterais pelo lado esquerdo. Neste caso, o atacante Willie daria lugar para Bryan, para reforçar a proteção no setor sem perder tanta qualidade no momento ofensivo.
A alteração também se explica pelos problemas que o treinador enfrenta para montar o meio-campo. Isso porque Claudinei e Dirceu Lucas estão contundidos e não devem participar da partida. em seus lugares, o Galo deve utilizar Mateus Silva e Ferrugem devem formar a dupla de volantes na partida.
Com sete pontos conquistados, uma vitória fora de casa poderá colocar o Galo no G4 da competição, a depender de uma combinação de resultados.
Veja também
Últimas notícias
Professor de jiu-jítsu é preso acusado de estuprar sete alunas e ‘vendê-las’
Prefeitura de Lagoa da Canoa intensifica ações de combate ao Aedes aegypti
Benedito Ruy Barbosa morre aos 95 anos em São Paulo
Desenvolvimento sustentável é tema de palestra em Limoeiro de Anadia
Uneal segue com inscrições abertas para cursos presenciais em Porto Calvo
Tio-avô suspeito de matar menino de 6 anos é preso em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
