CRB perde para o lanterna e perde oportunidade de entrar no G4
O América-MG marcou 3 a 1 em pleno Rei Pelé se aproveitando das falhas defensivas do Galo

O CRB foi surpreendido pelo até então lanterna da Série B e acabou derrotado na noite deste sábado (8). A derrota por 3 a 1 para o América-MG deixou o Galo na sétima posição com 10 pontos, fazendo com que os regatianos perdessem a oportunidade de entrar no G4. Agora, o Galo já se concentra na próxima partida, nesta terça-feira (11), contra o Sport, em Recife.
O jogo
O CRB começou a partida com na disposição e com mais volume de jogo. Apesar disso, o time teve dificuldades para conseguir finalizar no gol dos mineiros, que pouco atacava os regatianos.
O primeiro tempo acabou sem grandes chances para ambos os lados, com os times se estudando bastante sem conseguir agredir o adversário de forma contundente. O intervalo chegou com pouca emoção.
No segundo tempo, uma ducha de água fria logo no comecinho. Boa tabela do América e Rafael Bilu recebeu livre na área e encobriu o goleiro Edson Mardden para marcar o primeiro gol do Coelho.
A partir daí, o Galo se lançou mais ao ataque e foi pra cima. Mesmo deixando espaços na defesa e ficando mais vulnerável aos contra-ataques, o time saiu para tentar a virada no Rei Pelé. Aos 21, Willie chegou a marcar de cabeça, mas o bandeira acabou assinalando impedimento na jogada. Mas aos 24, Léo Ceará bateu falta rasteira e empatou a partida.
O jogo então ficou mais aberto, com as duas equipes buscando o resultado. Só que a defesa do Galo voltou a vacilar e aos 27, João Paulo bate falta na cabeça de Leandro Silva, que livre, cabeceia sem chances para Mardden. Os visitantes ficavam em vantagem mais uma vez.
O segundo gol abalou o time e para piorar a situação, Matheus foi expulso aos 30 do segundo tempo e deixou a situação mais complicada. O time ficou desequilibrado e aos 36, após contra-ataque, Jonatas Belusso marcou o terceiro gol que selou a vitória dos visitantes.
Últimas notícias

Homem arrasta criança para terreno baldio e é preso por estupro de vulnerável no interior de AL

Jovem conhecido como 'Bruxo' tenta se esconder dentro de igreja é morto a tiros em Maceió

Caso Kel Ferreti ganha repercussão nacional após denúncia no Fantástico expor esquema de rifas ilegais

Bombeiros retomam buscas por criança de seis desaparecida no mar no município de Piaçabuçu

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
