CSA viaja com desfalques para enfrentar o Flamengo em Brasília
Luciano Castán, Naldo e Matheus Sávio estão fora do jogo
O CSA já está em Brasília para o jogo contra o Flamengo nesta quarta-feira (12), pelo Brasileirão. A partida acontece na capital federal devido a venda do mando de campo que a diretoria azulina realizou para reforçar o caixa do clube. Só que para a partida contra o Mengão, o reforço fora de campo não se manteve dentro, já que o técnico Marcelo Cabo tem desfalques para montar o time.
O zagueiro Luciano Castán e o volante Naldo, suspensos, nem viajaram com a delegação. O meia Matheus Sávio, emprestado justamente pelo clube rubro-negro, também está fora da partida por impedimento contratual. A tendência é que Leandro Souza, Dawhan e Nilton sejam os seus substitutos, com o argentino Jonatan Gómez sendo adiantado para ser o organizador do time.
A provável formação do CSA tem: Jordi; Apodi, Gerson, Leandro Souza e Carlinhos; Dawhan, Nilton, Didira e Jonatan Gómez; Maranhão e Cassiano.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
