Com equipe unida, ASA se prepara para a segunda fase da Série D
Equipe se reapresentou com foco total na segunda fase da Série D
Após garantir a classificação, a equipe do ASA está mais unida para entrar na segunda fase da Série D, do Campeonato Brasileiro. A vice-liderança do grupo A7 com 13 pontos agora é passado e o elenco está se preparando para vencer as etapas seguintes.
O elenco se reapresentou nesta segunda-feira (10) e fez um trabalho com o técnico Nedo Xavier no período da tarde. Na manhã desta terça-feira (11), o elenco vai se preparar na academia, no Lago da Perucaba, trabalhando a estrutura física de cada atleta com o acompanhamento dos profissionais da comissão técnica e de fisioterapeutas. No período da tarde, o elenco irá treinar tecnicamente e taticamente no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão.
O clima é de esperança e confiança para a sequência da competição. Do goleiro Marcão ao atacante Thauan, artilheiro do alvinegro com cinco gols, a atmosfera entre os jogadores é de trabalho, dedicação, tranquilidade e equilíbrio emocional.
O lateral esquerdo Elivelton, o Foguinho, que tem demonstrado dedicação e amor ao trabalho que faz e conquistado a torcida em cada atuação do jogador. “A união é o que estar fazendo a força entre a gente e todo mundo está se cobrando e é o time que vai chegar”, afirmou Foguinho.
Veja também
Últimas notícias
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Alagoas Feita à Mão movimenta mais de R$ 1,1 milhão em vendas ao longo de 2025
Incêndio em estação de esqui deixa 40 mortos e 115 feridos na Suíça
Gestão marca 2025 histórico e deixa grandes obras prontas para entrega em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
