Agüero projeta duelo com o Brasil e vê melhora da Argentina
Com a vitória contra a Venezuela no Maracanã, a Argentina vai encarar a Seleção Brasileira na semifinal da Copa América
Depois de vencer a Venezuela por 2 a 0 no Maracanã, a Argentina já começa a pensar na semifinal da Copa América. E a preparação não deve ser simples. O adversário na próxima fase será a Seleção Brasileira, no Mineirão, na terça-feira. Após a partida, o atacante Sergio Agüero avaliou o duelo.
- Obviamente todas as partidas contra o Brasil, sejam nas Eliminatórias ou na Copa América, são muito importantes para nós. Ainda mais aqui no Brasil. Vamos tentar jogar da melhor maneira, mas eles também devem estar preocupados - disse.
De acordo com os jogadores, esta foi a melhor partida da Argentina na competição. Agüero ecoou o discurso e falou sobre a felicidade por estar nas semifinais do torneio.
- Melhoramos muito. A medida que vamos jogando mais jogos, vamos melhorando aos poucos e corrigindo erros. Sabemos que uma competição como essa não é fácil e, por isso, estamos felizes por chegar à semifinal. Agora vamos descansar porque temos um dia a menos livre do que o Brasil. Eles são os donos da casa, mas chegamos até aqui. Vamos tentar dar o melhor - completou.
Veja também
Últimas notícias
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Homem assalta adolescente, é perseguido por moradores e escapa de linchamento em Arapiraca
Pai relata detalhes sobre morte do filho em Coruripe; companheira é a principal suspeita
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
