Futebol

Agüero projeta duelo com o Brasil e vê melhora da Argentina

Com a vitória contra a Venezuela no Maracanã, a Argentina vai encarar a Seleção Brasileira na semifinal da Copa América

Por Terra 29/06/2019 12h12
Agüero projeta duelo com o Brasil e vê melhora da Argentina
Aguero, atacante da Argentina - Foto: AFP

Depois de vencer a Venezuela por 2 a 0 no Maracanã, a Argentina já começa a pensar na semifinal da Copa América. E a preparação não deve ser simples. O adversário na próxima fase será a Seleção Brasileira, no Mineirão, na terça-feira. Após a partida, o atacante Sergio Agüero avaliou o duelo.

- Obviamente todas as partidas contra o Brasil, sejam nas Eliminatórias ou na Copa América, são muito importantes para nós. Ainda mais aqui no Brasil. Vamos tentar jogar da melhor maneira, mas eles também devem estar preocupados - disse.

De acordo com os jogadores, esta foi a melhor partida da Argentina na competição. Agüero ecoou o discurso e falou sobre a felicidade por estar nas semifinais do torneio.

- Melhoramos muito. A medida que vamos jogando mais jogos, vamos melhorando aos poucos e corrigindo erros. Sabemos que uma competição como essa não é fácil e, por isso, estamos felizes por chegar à semifinal. Agora vamos descansar porque temos um dia a menos livre do que o Brasil. Eles são os donos da casa, mas chegamos até aqui. Vamos tentar dar o melhor - completou.