Agüero projeta duelo com o Brasil e vê melhora da Argentina
Com a vitória contra a Venezuela no Maracanã, a Argentina vai encarar a Seleção Brasileira na semifinal da Copa América
Depois de vencer a Venezuela por 2 a 0 no Maracanã, a Argentina já começa a pensar na semifinal da Copa América. E a preparação não deve ser simples. O adversário na próxima fase será a Seleção Brasileira, no Mineirão, na terça-feira. Após a partida, o atacante Sergio Agüero avaliou o duelo.
- Obviamente todas as partidas contra o Brasil, sejam nas Eliminatórias ou na Copa América, são muito importantes para nós. Ainda mais aqui no Brasil. Vamos tentar jogar da melhor maneira, mas eles também devem estar preocupados - disse.
De acordo com os jogadores, esta foi a melhor partida da Argentina na competição. Agüero ecoou o discurso e falou sobre a felicidade por estar nas semifinais do torneio.
- Melhoramos muito. A medida que vamos jogando mais jogos, vamos melhorando aos poucos e corrigindo erros. Sabemos que uma competição como essa não é fácil e, por isso, estamos felizes por chegar à semifinal. Agora vamos descansar porque temos um dia a menos livre do que o Brasil. Eles são os donos da casa, mas chegamos até aqui. Vamos tentar dar o melhor - completou.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
