Agüero projeta duelo com o Brasil e vê melhora da Argentina
Com a vitória contra a Venezuela no Maracanã, a Argentina vai encarar a Seleção Brasileira na semifinal da Copa América
Depois de vencer a Venezuela por 2 a 0 no Maracanã, a Argentina já começa a pensar na semifinal da Copa América. E a preparação não deve ser simples. O adversário na próxima fase será a Seleção Brasileira, no Mineirão, na terça-feira. Após a partida, o atacante Sergio Agüero avaliou o duelo.
- Obviamente todas as partidas contra o Brasil, sejam nas Eliminatórias ou na Copa América, são muito importantes para nós. Ainda mais aqui no Brasil. Vamos tentar jogar da melhor maneira, mas eles também devem estar preocupados - disse.
De acordo com os jogadores, esta foi a melhor partida da Argentina na competição. Agüero ecoou o discurso e falou sobre a felicidade por estar nas semifinais do torneio.
- Melhoramos muito. A medida que vamos jogando mais jogos, vamos melhorando aos poucos e corrigindo erros. Sabemos que uma competição como essa não é fácil e, por isso, estamos felizes por chegar à semifinal. Agora vamos descansar porque temos um dia a menos livre do que o Brasil. Eles são os donos da casa, mas chegamos até aqui. Vamos tentar dar o melhor - completou.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso com cocaína, maconha e crack durante ação policial em Craíbas
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
