De olho na semi, Thiago Silva diz que Messi é o maior jogador da história
De olho na semi, Thiago Silva diz que Messi é o maior jogador da história Zagueiro vai enfrentar o craque argentino na terça-feira, no Mineirão, para colocar à prova a ótima Copa América da defesa brasileira, que ainda não sofreu gols

Uruguai e Peru estavam prestes a iniciar a disputa de pênaltis que definiu o último semifinalista da Copa América - o Peru - quando Thiago Silva chegou à sala de imprensa da Cidade do Galo para a entrevista coletiva deste sábado. Uma pequena amostra de que as atenções da Seleção Brasileira estão voltadas especificamente para a Argentina, adversária de terça-feira, às 21h30, no Mineirão. E para Lionel Messi, claro.
- Para mim o Messi é o maior jogador da história. Mas vamos deixar para admirá-lo em outros jogos - opinou o defensor do PSG, que depois explicou:
- Que eu tenha visto jogar, é o maior. Não vi Pelé, Zico, Maradona... Messi é diferente de todos que vi. Vi Ronaldo, Adriano, Seedorf, mas não tem igual ao Messi. Por isso temos que exaltar o Cristiano Ronaldo. Pela disputa pessoal e tão igual, merece tanto respeito quanto o Messi.- Todas as vezes que a gente se enfrenta, seja na Seleção ou na Champions, é muito difícil. Por mais que você estude, nunca vai entender a qualidade dele. Ele tira coisas da cartola que você não imagina, esse é o diferencial dele. A gente sabe que ele puxa para a esquerda, mas muitas vezes vai para a direita também.
O clássico decisivo deve representar o maior teste para a defesa brasileira nesta Copa América. Bolívia, Venezuela, Peru e Paraguai não conseguiram fazer gols na equipe de Tite. Thiago Silva exalta a solidez defensiva e faz questão de dividir os méritos, e não só com o companheiro Marquinhos.
- A solidez começa lá na frente. Quando a gente não toma gol, falam que a defesa foi bem, mas quando a pressão no ataque é bem feita a gente ganha (as jogadas) com mais facilidade. Quando a gente reage à perda da bola, facilita nosso trabalho. Fico feliz pelo trabalho de todo o grupo, não só meu e do Marquinhos. O Casemiro faz a proteção, tem o Firmino, o Coutinho e o Jesus ajudando lá na frente também...
Últimas notícias

Laboratório da Ufal inicia inscrições para o 1º Desafio de Inovação Aberta do Sertão alagoano

Sepex 2025 está com inscrições abertas até o dia 30 de julho

Uneal discute capacitação em primeiros socorros com base na Lei Lucas

Prefeito Petrúcio Barbosa participa do lançamento da obra do VLT em Arapiraca ao lado de autoridades nacionais

Acusado de matar Thalita Borges vai a júri popular nesta terça-feira (8), em Arapiraca

Uncisal abre seleção para Transferência, Reopção e Equivalência em cursos superiores de tecnologia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
