CSA busca acerto com Lisca, mas observa outros nomes no mercado
Azulão avalia o mercado de treinadores
Depois da saída de Marcelo Cabo, o CSA corre atrás de um novo nome para assumir o time. E o nome de consenso na diretoria até agora é o técnico Lisca, que já iniciou as tratativas com o clube alagoano. O Campeonato Brasileiro retorna dia 14 de julho e o Azulão retorna em um jogo complicado contra o Corinthians, em São Paulo.
Contudo, o início das negociações foram complicados e a diretoria pensa em outros nomes caso não haja acerto com o ex-técnico do Ceará. Entre Azulão e Lisca as negociações seguem em conversas iniciais.
Com isso, outros três nomes surgem para serem avaliados pela diretoria alagoana. Gilson Kleina, Zé Ricardo são as opções mais viáveis. Um outro nome no radar há algum tempo é o de Dorival Júnior. Contudo, a direção avalia que este último dificilmente acertaria.
Lisca Doido teve seu último trabalho no Ceará. Em 2018, assumiu o clube e conseguiu salvar o time do rebaixamento, sendo um dos técnicos mais celebrados no país. Este ano, foi eliminado da Copa do Brasil, da Copa do Nordeste e ainda deixou escapar o título estadual. Além disso, os bastidores do Vozão ferveram, com Lisca sendo envolvido por supostas confusões com membros da comissão técnica e diretoria. Com toda essa circunstância, o treinador acabou caindo antes do início do Brasileirão, sendo substituído por Enderson Moreira.
Marcelo Cabo deixou o CSA na penúltima colocação do Brasileiro, com seis pontos. O Azulão volta a jogar pela Série A no dia 14 de julho, fora de casa, contra o Corinthians.
Últimas notícias
Traipu conquista Selo Prata no Compromisso com a Alfabetização
Caixa começa hoje a pagar Bolsa Família de fevereiro
Arapiraca inicia Ciclo 2 da Política de Fomento à Cultura com editais para pareceristas e profissionais para busca ativa
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Assis Chateaubriand
Caso Master: Toffoli diz que ‘jamais recebeu qualquer valor’ de Vorcaro
Polícia Civil investiga caso de mulher trans encontrada morta em Coqueiro Seco
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
