De volta, Richarlison discursa e faz a 'dança do pombo' na Seleção
Atacante ficou em isolamento no hotel em Porto Alegre após ser diagnosticado com caxumba. Recuperado, deve até participar do treino desta segunda-feira (1)
Reintegrado à delegação na noite de domingo, o atacante Richarlison fez um discurso para os companheiros no almoço desta segunda-feira no Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte. Ele agradecer pela força dos colegas durante os dias em que precisou ficar isolado em Porto Alegre para se recuperar de caxumba.
- Primeiramente queria agradecer a Deus por estar aqui de novo, Depois, agradecer a vocês também pela força, porque ficar três dias lá trancado é coisa de maluco. Não via a hora de sair do quarto - disse o jogador, arrancando risos dos demais.
Richarlison foi diagnosticado com caxumba na quinta-feira à tarde, horas antes da partida contra o Paraguai, na Arena do Grêmio. A partir dali, ele ficou sozinho no quarto do hotel. Mesmo assim, participou da preleção por meio de videoconferência.
- Estava lá triste para caramba e do nada recebi a ligação para participar da reunião. Foi muito importante para eu não me sentir sozinho. Foi um momento difícil, claro que eu não esperava. Fui cortado horas antes do jogo, queria estar lá com vocês para comemorar. Consegui comemorar dentro do quarto, como se estivesse dentro do jogo. E é isso que vale, essa alma. Estou muito feliz de voltar, estar aqui com vocês. Espero que a gente possa vencer o jogo amanhã e ir para a final - disse o atacante, antes de fazer a sua tradicional "dança do pombo" e receber aplausos.
Recuperado, Richarlison deve participar do treino desta tarde, na Cidade do Galo, e tem chances de ficar disponível para a semifinal contra a Argentina, às 21h30 de terça-feira, no Mineirão.
Titular nas duas primeiras rodadas da Copa América, Richarlison perdeu a vaga para Gabriel Jesus a partir do jogo contra o Peru, vencido pelo Brasil por 5 a 0.
Últimas notícias
Criminosos furtam residência na zona rural de Limoeiro de Anadia e prejuízo chega a R$ 10 mil
Moradora de rua é assassinada com tiro na cabeça no Clima Bom, em Maceió
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
