CRB promove mudança na dupla de zaga
Wellington Carvalho ganha vaga no time titular durante treinamentos
Com a reta final do período de treinamentos sem jogos, o CRB parece estar encaminhando o time titular para a sequência da temporada. Uma das modificações de destaque está na dupla de zaga da equipe.
Wellington Carvalho, que foi titular no início da temporada mas acabou perdendo a vaga, retorna ao time para formar dupla de zaga com Victor Ramos, um dos destaques da equipe desde que chegou ao Galo. Com isso, Edson Henrique foi para o banco de reservas.
Outro concorrente para a posição seria Nogueira, porém, o jogador está sendo negociado pelo Fluminense, o clube que havia emprestado para o Galo.
O elenco segue treinando no Ninho do Galo buscando os ajustes necessários para que a equipe chegue bem no retorno ao Brasileirão da Série B. Os comandados de Marcelo Chamusca voltarão aos gramados pelo Brasileiro no dia 12 de julho, no Rei Pelé, contra o Guarani. Com dez pontos, o time alagoano está na 11ª colocação.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
