Jean Cléber celebra retorno ao CSA e espera fazer grande temporada
Volante foi um dos titulares do Marítimo, de Portugal, nesta temporada e está de volta ao Azulão, após passagem em 2016. Jogador prometeu dedicação nos treinamentos

Um dos principais nomes do Marítimo (POR) nesta última temporada, o volante Jean Cléber, está de volta ao CSA, por onde atuou em 2016. Feliz com o retorno ao clube alagoano, o jogador, ex-Cruzeiro e Ceará, falou sobre a expectativa para esse ano que terá no Azulão.
- Estou muito feliz em poder retornar ao CSA. É um clube que tenho muito carinho por tudo que passei. Vou fazer de tudo para que esse ano que terei no clube seja perfeito, com grandes atuações e conquistas importantes. Não faltará dedicação e comprometimento da minha parte para que isso seja possível - disse o volante.
Ainda de acordo com o atleta, a parte física não será problema para ele neste momento, já que vinha atuando no futebol português.
- Vou trabalhar forte nos próximos dias para estar pronto o quanto antes. Estou motivado e muito empolgado para fazer a minha estreia o quanto antes com a camisa do clube. Não faltará entrega e dedicação da minha parte para que isso seja possível - finalizou.
Jean Cléber, de 29 anos, defendeu o Azulão em 2016. Fez 23 jogos, marcou três gols e depois se transferiu para o Marítimo. Na temporada 2018/2019, ele disputou 25 partidas pelo Marítimo.
Veja também
Últimas notícias

Acusado de feminicídio em PE é preso em Maceió após fuga em alto-mar

Prefeitura de Lagoa da Canoa entrega mais de 20 toneladas de pescado na Semana Santa

Colisão entre carro e moto deixa duas mulheres feridas na AL-115, em Igaci

Homem é assassinado a tiros nas imediações da Ladeira da Moenda, em Maceió

Polícia Civil apura homicídio nas proximidades do CT do CRB; vítima não foi identificada

Na contramão do país, Alagoas reduz número de pessoas em situação de rua no 1⁰ trimestre de 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
