Jean Cléber celebra retorno ao CSA e espera fazer grande temporada
Volante foi um dos titulares do Marítimo, de Portugal, nesta temporada e está de volta ao Azulão, após passagem em 2016. Jogador prometeu dedicação nos treinamentos
Um dos principais nomes do Marítimo (POR) nesta última temporada, o volante Jean Cléber, está de volta ao CSA, por onde atuou em 2016. Feliz com o retorno ao clube alagoano, o jogador, ex-Cruzeiro e Ceará, falou sobre a expectativa para esse ano que terá no Azulão.
- Estou muito feliz em poder retornar ao CSA. É um clube que tenho muito carinho por tudo que passei. Vou fazer de tudo para que esse ano que terei no clube seja perfeito, com grandes atuações e conquistas importantes. Não faltará dedicação e comprometimento da minha parte para que isso seja possível - disse o volante.
Ainda de acordo com o atleta, a parte física não será problema para ele neste momento, já que vinha atuando no futebol português.
- Vou trabalhar forte nos próximos dias para estar pronto o quanto antes. Estou motivado e muito empolgado para fazer a minha estreia o quanto antes com a camisa do clube. Não faltará entrega e dedicação da minha parte para que isso seja possível - finalizou.
Jean Cléber, de 29 anos, defendeu o Azulão em 2016. Fez 23 jogos, marcou três gols e depois se transferiu para o Marítimo. Na temporada 2018/2019, ele disputou 25 partidas pelo Marítimo.
Veja também
Últimas notícias
Inep divulga gabarito preliminar da Prova Nacional Docente
PM flagra tráfico de drogas e apreende veículos adulterados no Sertão de Alagoas
PM prende suspeito de furto e apreende arma e drogas em Santana do Ipanema e Penedo
Monja Coen volta a Maceió após 6 anos para falar sobre ética, atenção e compaixão
Operação no Rio de Janeiro deixa 18 suspeitos mortos e 56 presos
Especial Dia das Crianças lota Praça de Eventos e emociona famílias em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
