Jean Cléber celebra retorno ao CSA e espera fazer grande temporada
Volante foi um dos titulares do Marítimo, de Portugal, nesta temporada e está de volta ao Azulão, após passagem em 2016. Jogador prometeu dedicação nos treinamentos

Um dos principais nomes do Marítimo (POR) nesta última temporada, o volante Jean Cléber, está de volta ao CSA, por onde atuou em 2016. Feliz com o retorno ao clube alagoano, o jogador, ex-Cruzeiro e Ceará, falou sobre a expectativa para esse ano que terá no Azulão.
- Estou muito feliz em poder retornar ao CSA. É um clube que tenho muito carinho por tudo que passei. Vou fazer de tudo para que esse ano que terei no clube seja perfeito, com grandes atuações e conquistas importantes. Não faltará dedicação e comprometimento da minha parte para que isso seja possível - disse o volante.
Ainda de acordo com o atleta, a parte física não será problema para ele neste momento, já que vinha atuando no futebol português.
- Vou trabalhar forte nos próximos dias para estar pronto o quanto antes. Estou motivado e muito empolgado para fazer a minha estreia o quanto antes com a camisa do clube. Não faltará entrega e dedicação da minha parte para que isso seja possível - finalizou.
Jean Cléber, de 29 anos, defendeu o Azulão em 2016. Fez 23 jogos, marcou três gols e depois se transferiu para o Marítimo. Na temporada 2018/2019, ele disputou 25 partidas pelo Marítimo.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
