Com ou sem o título da Copa América, o futuro de Tite saiu das mãos da CBF
Insatisfação com o desmanche na comissão técnica pode fazer Tite deixar o comando da Seleção Brasileira após a decisão contra o Peru. Entidade diz que não haverá mudança

Em duas linhas, a CBF reafirmou na última quinta-feira que a comissão técnica da Seleção Brasileira será mantida em caráter permanente. A nota foi uma resposta ao post publicado pelo jornalista Juca Kfouri em seu blog, em que o treinador teria revelado a pessoas próximas que pode deixar o comando do Brasil mesmo que vença o Peru na final da Copa América.
O motivo? A insatisfação com o desmanche de sua comissão técnica, com as saídas de Edu Gaspar, Sylvinho e do analista Fernando Lázaro. Desde a eliminação na última Copa do Mundo, Tite recebe o respaldo da CBF.
Mas a falta de consistência no desempenho da Seleção e as polêmicas extra-campo, quase todas centradas em Neymar, desgastaram a relação de Tite com o torcedor. A eventual despedida do treinador abriria espaço para Renato Portaluppi, constantemente apontado como sucessor no cargo. Amanhã, em coletiva marcada, Tite certamente será questionado sobre o tema e poderá dar sua versão - ou tergiversar, como costuma fazer sempre que assuntos espinhosos vêm à mesa. De qualquer forma, a decisão está mais nas mãos do treinador do que da entidade.
O título no domingo aliviaria a situação para as duas partes e reduziria o impacto de uma possível mudança. Resta saber o que passa pela cabeça de Tite.
Últimas notícias

Três quilos de cocaína são apreendidos durante operação no Jacintinho

Programa Ronda no Bairro chega à Praia do Francês

Guarnição do 14°BPM recolhe caixa de som por perturbação do sossego em Novo Lino

Morre o jornalista José Roberto Guzzo, aos 82 anos

Homem é esfaqueado após discussão em Santa Luzia do Norte

Mulher ameaça comerciante com faca após deixar corrente e cartão como penhora em troca de galinha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
