Com ou sem o título da Copa América, o futuro de Tite saiu das mãos da CBF
Insatisfação com o desmanche na comissão técnica pode fazer Tite deixar o comando da Seleção Brasileira após a decisão contra o Peru. Entidade diz que não haverá mudança

Em duas linhas, a CBF reafirmou na última quinta-feira que a comissão técnica da Seleção Brasileira será mantida em caráter permanente. A nota foi uma resposta ao post publicado pelo jornalista Juca Kfouri em seu blog, em que o treinador teria revelado a pessoas próximas que pode deixar o comando do Brasil mesmo que vença o Peru na final da Copa América.
O motivo? A insatisfação com o desmanche de sua comissão técnica, com as saídas de Edu Gaspar, Sylvinho e do analista Fernando Lázaro. Desde a eliminação na última Copa do Mundo, Tite recebe o respaldo da CBF.
Mas a falta de consistência no desempenho da Seleção e as polêmicas extra-campo, quase todas centradas em Neymar, desgastaram a relação de Tite com o torcedor. A eventual despedida do treinador abriria espaço para Renato Portaluppi, constantemente apontado como sucessor no cargo. Amanhã, em coletiva marcada, Tite certamente será questionado sobre o tema e poderá dar sua versão - ou tergiversar, como costuma fazer sempre que assuntos espinhosos vêm à mesa. De qualquer forma, a decisão está mais nas mãos do treinador do que da entidade.
O título no domingo aliviaria a situação para as duas partes e reduziria o impacto de uma possível mudança. Resta saber o que passa pela cabeça de Tite.
Últimas notícias

Policiais da Oplit são capacitados para uso de drones em ações operacionais

Imagens flagram assaltante roubando mulher em rua do Salvador Lyra

Polícia Civil procura envolvidos em incêndio criminoso no viaduto de Jacarecica

Vereadores cobram melhores serviços da BRK e tentam trazer de volta CEI esquecida

Maragogi é referência em Alagoas com programa “Melhor em Casa”

Grave acidente entre carro em moto é registrado na Avenida Marília Mendonça
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
