CRB passa por processo eleitoral para escolha de presidente do conselho
Eleições acontecem no dia 11 de julho
Os bastidores da política no CRB estão efervecentes. Isso porque no próximo dia 11 de julho, o clube passará por eleições para a presidência do Conselho Deliberativo do clube, o segundo maior cargo na hierarquia administrativa.
Segundo o que está detalhado no estatuto do clube, terão direito ao voto os conselheiros natos, os conselheiros, os sócios-proprietários e sócios-torcedores integrantes das categorias Galo Fiel Diamante e Galo Fiel Ouro. No caso dos sócios-torcedores, os mesmos terão que estar fazendo parte do quadro de sócio há, pelo menos, dois anos.
Os principais nomes que podem assumir o cargo, que atualmente é ocupado por Fernando Paiva, são o dos conselheiros Márcio Paiva e Kennedy Calheiros. O mandato do conselho é válido para o triênio 2019/2022, e as inscrições das chapas podem ser feitas até o dia 10 de julho, em horário comercial (8 às 12h e 14 às 18h, de segunda à sexta), na sede administrativa do clube, que fica localizada no bairro de Jaraguá.
Últimas notícias
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
