Brasil faz último treino para final, e Alex Sandro deve ser titular
Filipe Luís está recuperado mas não deve retornar a lateral-esquerda por defasagem física
A Seleção Brasileira encerrou a preparação para disputar o título da Copa América com um treinamento na Granja Comary durante a manhã deste sábado. A tendência é que o lateral esquerdo Alex Sandro seja utilizado pelo técnico Tite desde o inicio contra o Peru.
Dono da posição no começo da Copa América, Filipe Luis sentiu dores musculares no confronto com o Paraguai e foi substituído por Alex Sandro diante da Argentina. Na decisão do campeonato, o lateral esquerdo pode ficar no banco de reservas.
No último ensaio, observado por Rogerio Caboclo, presidente da CBF, Tite armou o sistema defensivo titular com Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos, Alex Sandro e Casemiro. O grupo enfrentou Arthur, Philippe Coutinho, Gabriel Jesus, Everton e Firmino.
Em busca do primeiro título de sua gestão como treinador da Seleção Brasileira, Tite deve mandar a campo a seguinte formação: Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus, Firmino e Everton Cebolinha.
De Teresópolis, a delegação segue para o Rio de Janeiro, já que Tite e o capitão Daniel Alves concederão entrevista coletiva às 18 horas (de Brasília) deste sábado, no Maracanã. A final entre Brasil e Peru está marcada para as 17 horas de domingo, no mesmo estádio.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
