Departamento médico atualiza situação de lesionados no CSA
Patrick Fabiano e Carlinhos passam por recuperação
O CSA segue os seus treinamentos visando o retorno ao Campeonato Brasileiro no próximo dia 14 de julho, fora de casa, contra o Corinthians. Após os amistosos contra o Sport e a troca na comissão técnica, o clube aproveitou o momento para trabalhar na recuperação de jogadores que estavam lesionados.
Um dos jogadores é o atacante Patrick Fabiano. Segundo o DM do Azulão, o centroavante iniciou a transição para o campo na última sexta-feira (5). Teve uma lesão no músculo adutor coxa esquerda que já foi tratada. Agora está realizando trabalho de fortalecimento e deve ficar à disposição do técnico Argel muito em breve.
Outro jogador que está entregue ao departamento médico e físico é o lateral-esquerdo Carlinhos. Ele teve uma pequena lesão muscular na coxa direita. Por conta de todo tempo de preparação, o departamento médico optou por fazer um fortalecimento maior. Na semana que vem será liberado para a transição. A carga de trabalho está sendo aumentada. Deve ser liberado totalmente na quarta-feira (10).
Com a nova comissão técnica, o trabalho de transição será feito com os médicos e fisioterapeutas. A preparação física só irá atuar quando os atletas lesionados estiverem 100% liberado.
Veja também
Últimas notícias
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
