Jogadores do Grêmio lamentam vacilo contra o Bahia
Duelo pelas quartas de finais terminou num empate por 1 a 1
Ao empatar em 1 a 1 com o Bahia na Arena, o Grêmio acabou frustrando os seus torcedores que esperavam abrir vantagem no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O lateral-esquerdo Bruno Cortez lamentou a bobeira do time no início da etapa final.
"A equipe estava jogando bem. Infelizmente no começo do segundo tempo nós tomamos um gol de bola parada o que deu moral para a equipe do Bahia. Temos que trabalhar e acertar algumas coisas porque sábado já tem outra batalha", avaliou.
Publicidade
powered by Rubicon Project
Por sua vez, o volante Maicon, capião da equipe, elogiou o desempenho da equipe, porém reclamou da falta de concentração do Grêmio no começo do segundo tempo.
"Fizemos o gol, depois perdemos a concentração e levamos um gol de bola parada. Isso acabou dando uma esfriada na equipe para buscar virar o jogo. Ao final ficamos com um a menos o que dificultou. Criamos várias chances e eles (Bahia) tiveram uma oportunidade de marcar. Nós fizemos uma boa partida e agora temos um jogo pelo Brasileiro", comentou.
O zagueiro Pedro Geromel seguiu na mesma linha e disse que o Grêmio teve uma boa atuação, mas teve um erro que custou caro. "A bola passou ali na área e infelizmente levamos o gol. Não era o resultado que a gente queria. Fizemos um primeiro tempo muito bom. Sentimos o gol que tomamos, mas agora temos que focar no jogo de volta em Salvador", analisou.
Nesta quinta-feira o elenco gremista retorna aos treinos, às 15 horas (de Brasília), no CT Luiz Carvalho. O Grêmio recebe no sábado o Vasco, às 17 horas (de Brasília), na Arena, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia atraso em pagamentos de funcionários de UPAs
Moto roubada é recuperada pela polícia no bairro Planalto, em Arapiraca
Revelado no The Voice Brasil e vencedor de 3 Grammys, Jota.pê estreia em Penedo com Projeto Seis & Meia
Lula acerta com Trump mais 30 dias para tentar acordo e evitar novo tarifaço
Programa Penedo Vivo e Mais Verde recolhe 24 toneladas de material reciclável em apenas 30 dias
Renatinho exalta trabalho de Renan Filho e descarta aliança com JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
