Victor Paraíba pede CSA ligado diante do Corinthians
Meia revelado na base do Azulão é o xodó da torcida alagoana, pede atenção do time para vencer o Corinthians em Itaquera no retorno do Brasileirão

Após um período sem jogos oficiais na temporada durante a Copa América, o elenco do CSA retorna a campo neste domingo para um jogo difícil. O adversário será o Corinthians na Arena Itaquera. De olho neste jogo complicado, o meia-atacante Victor Paraíba, revelado na base do Azulão, quer os jogadores com intensidade máxima do início ao fim do duelo.
- Essa é aquela partida em que não podemos pensar em errar. Precisamos ter intensidade e inteligência durante os noventa minutos para sairmos de lá somando pontos. Temos que impor nosso ritmo para conquistarmos esse importante objetivo. Retornar ao Brasileiro com um grande resultado seria perfeito - disse o meia de 20 anos.
Ainda de acordo com o jogador, o Azulão tem tudo para sair do Z4 do Brasileirão e ficar na primeira divisão na próxima temporada.
- Vamos procurar fazer uma boa sequência nestas próximas rodadas para sairmos do Z4 o mais rápido possível. Isso dará confiança ao elenco para as próximas semanas. Estamos trabalhando para manter o CSA na primeira - finalizou.
Veja também
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
