Jornais portugueses repercutem goleada do Flamengo sobre o Goiás
Alguns dos principais veículos esportivos de Portugal comentam sobre a estreia de Jorge Jesus no Campeonato Brasileiro, na vitória por 6 a 1 no Maracanã lotado

A goleada do Flamengo sobre o Goiás, por 6 a 1, na manhã deste domingo, repercutiu nos principais veículos portugueses. Na segunda partida de Jorge Jesus no comando do Rubro-Negro, os portais destacaram a atuação da equipe no Maracanã.
O jornal destacou que na estreia de Jesus no Campeonato Brasileiro, o treinador já tem a maior goleada da temporada. Além disso, o "A Bola" ressaltou que o Flamengo não fazia seis gols no Maracanã há 15 anos.
O Jogo
'O Jogo' destaca a estreia de Jesus no Brasileiro
A atmosfera do Maracanã na manhã deste domingo foi o principal destaque do "O Jogo". O site publicou um vídeo da festa da torcida durante a partida e ficou impressionado com o ambiente.
Record
'Record' destaca a estreia de Jesus no Brasileiro (Foto: Reprodução)
O portal transmitiu em tempo real a partida e destacou a fala Jorge Jesus durante a entrevista coletiva. O treinador falou que encontrou o grupo mais profissional com quem trabalhou.
O próximo desafio de Jorge Jesus será na próxima quarta-feira, na partida de volta da Copa do Brasil, contra o Athlético-PR, no Maracanã. No jogo de ida, o Flamengo saiu da Arena da Baixada com um empate em 1 a 1.
Últimas notícias

O PlayStation que pode virar uma relíquia da Igreja Católica

Arapiraca emite alerta após internação de pacientes por aplicação de silicone industrial por dentista

Empresário agride namorada em elevador de luxo em hotel; mulher ficou ensanguentada

Novo eixo viário da Marginal do Piauí facilitará o acesso a cinco bairros de Arapiraca

Excepcionalmente, SMTT Arapiraca abre nova data para recadastramento de permissionários

Intimidade entre sogra e genro causa polêmica na web; família responde
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
