Argel lembra de outros trabalhos e mostra confiança na permanência do CSA
Treinador analisou situação do Azulão após derrota para o Corinthians: "Eu me sinto bem nisso"
O CSA perdeu para o Corinthians por 1 a 0 e segue na vice-lanterna do Brasileirão. A campanha ruim assusta o torcedor, que sonha com a permanência do clube na elite do futebol brasileiro. Após a partida, o técnico Argel falou sobre o panorama do clube, que venceu apenas uma partida no campeonato e ainda busca entrosar o elenco que recebeu muitas novas caras durante a parada da Copa América.
- Pra mim, não é novidade. Nós estamos acostumados com esse tipo de desafio. Em 2013, trabalhamos lá no Criciúma, foi assim, salvamos o time; em 2014, foi o Figueirense; em 2016, foi o Vitória... Então, nós estamos acostumados com esse emocional, com essa cobrança, com essa pressão, com esse estresse que é. E eu me sinto muito bem nisso e eu tenho certeza que a gente vai pensar jogo a jogo e dar a volta por cima na competição - disse o técnico.
Mesmo com o resultado adverso, Argel preferiu exaltar o desempenho azulino. O estreante entendeu que o CSA fez uma grande partida jogando contra um poderoso adversário longe do Rei Pelé.
- O time já tem uma postura diferente. Mexemos aonde podíamos mexer, colocamos dois jogadores rápidos dos lados, colocamos o Cassiano e o Victor Paraíba para buscar essa velocidade, tentar um contra-ataque. O Corinthians teve durante os 90 minutos de jogo muito mais volume, mas criou pouco. No primeiro tempo, foi um chute a gol, uma defesa muito boa do Jordi; no segundo tempo, mais um outro lance, então, ele teve um volume de jogo, mas não conseguiu criar porque nós tivemos uma marcação muito forte.
Ao final, Argel preferiu priorizar a pareparação para a próxima partida. O foco do técnico agora é o Athletico Paranaense, no próximo sábado (20).
- Agora é recuperar todo mundo porque sábado temos jogo em casa. É pensar jogo a jogo e, depois, mais à frente, o Grêmio. Precisamos fazer o dever dentro de casa. É fundamental você ganhar dentro de casa. Foi o que o Corinthians fez hoje. O Corinthians não fez uma partida brilhante, por causa da marcação forte que sofreu, diminuiu o espaço, mas acabou achando um passe para fazer o seu gol e ganhar o jogo.
Últimas notícias
Mulheres participam da ação social Rosa Lilás no município de Campestre
'Noiva' aparece em frente a cemitério e intriga cidade de Goiás
Operação cumpre 20 mandados em lojas suspeitas de vender celulares roubados em Maceió
Prefeito Luciano destaca avanços nas obras do complexo esportivo em Bananeiras
Homem esfaqueia ex-companheiro no pescoço no bairro Benedito Bentes
Exame de Seleção Ifal 2026 tem recorde de inscritos
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
