Fora dos planos do CSA, Leandro Souza acerta com o Cuiabá
Zagueiro que participou de todos os acessos do Azulão será emprestado até o fim do ano
O CSA está se despedindo de uma das bandeiras do seu elenco. O zagueiro Leandro Souza, que estava há 4 anos no Azulão, acabou acertando com o Cuiabá, que disputa a Série B do Brasileirão.
O jogador atuou no último jogo do Azulão antes da parada para a Copa América. Porém, com a chegada de uma nova comissão técnica, o zagueiro foi informado que não faria parte dos planos de Argel para o restante da temporada e acabou acertando o empréstimo com a equipe do Mato-Grosso.
Leandro se despediu dos torcedores nesta sexta-feira (12), atendendo torcedores na Loja oficial do clube. No CSA, o xerife disputou 119 partidas, marcou 10 gols e conquistou dois títulos alagoanos, além do título da Série C.
Porém, o grande legado do jogador são os acessos. Leandro Souza é um dos poucos jogadores do elenco azulino que permaneceu no clube desde a Série D até a elite do Campeonato Brasileiro.
Últimas notícias
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Caminhão cai em ribanceira de cinco metros na Rota do Mar
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
