Fora dos planos do CSA, Leandro Souza acerta com o Cuiabá
Zagueiro que participou de todos os acessos do Azulão será emprestado até o fim do ano
O CSA está se despedindo de uma das bandeiras do seu elenco. O zagueiro Leandro Souza, que estava há 4 anos no Azulão, acabou acertando com o Cuiabá, que disputa a Série B do Brasileirão.
O jogador atuou no último jogo do Azulão antes da parada para a Copa América. Porém, com a chegada de uma nova comissão técnica, o zagueiro foi informado que não faria parte dos planos de Argel para o restante da temporada e acabou acertando o empréstimo com a equipe do Mato-Grosso.
Leandro se despediu dos torcedores nesta sexta-feira (12), atendendo torcedores na Loja oficial do clube. No CSA, o xerife disputou 119 partidas, marcou 10 gols e conquistou dois títulos alagoanos, além do título da Série C.
Porém, o grande legado do jogador são os acessos. Leandro Souza é um dos poucos jogadores do elenco azulino que permaneceu no clube desde a Série D até a elite do Campeonato Brasileiro.
Últimas notícias
MPAL denuncia empresário por receptação de material da Equatorial em Maceió
Colisão entre dois carros é registrada nas proximidades da Ufal, em Arapiraca
Bolsonaro não sabia que carta seria publicada por Flávio, diz defesa
Idoso fica preso sob carro após capotamento em estrada vicinal de Igaci
Rodrigo Cunha homenageia professor destaque do Maceió Abraça o Mundo
Comerciantes denunciam apreensão de mercadorias durante fiscalização
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
