Willie quer CRB regular para entrar na briga pelo G4 na Série B
Atacante marcou o gol da vitória contra o Guarani
O CRB voltou ao trabalho com um só pensamento: brigar pelo G4. A vitória sobre o Guarani deixou o time muito próximo do pelotão da frente que disputa uma vaga, mas o Galo sabe que manter uma sequência de bons resultados será fundamental. Autor do gol da vitória sobre o Guarani, o atacante Willie falou sobre a principal necessidade do time para manter um bom ritmo na competição.
- O Chamusca vem fazendo um ótimo trabalho. Sabemos que temos as nossas obrigações dentro de campo. Na Série B, temos de ser regulares. Se conseguirmos essa regularidade, lá na frente vamos colher os frutos. Temos de trabalhar bastante, não ganhamos nada. Estamos na primeira página, mas ainda não estamos brigando pelo G4. Precisamos manter o ritmo da vitória contra o Guarani - explicou o atacante.
Recentemente, Willie protagonizou uma cena emocionante. Após marcar o gol da vitória sobre o Guarani, o jogador se emocionou na saída para o intervalo da partida. Isso porque o jogador confessou que havia sonhado com a sua avó, que faleceu recentemente. O jogador explicou um pouco mais sobre a sua relação com ela, a quem considerava uma segunda mãe.
- Minha vó me criou junto com minha mãe e minha outra vó. Eu tenho muito carinho por ela, como se fosse um carinho de filho por mãe. Mas Deus sabe de todas as coisas, tô feliz pelo gol. Triste por não ter mais ela aqui, mas feliz porque sei que ela está num bom lugar. Ela partiu recentemente e eu preferi não comentar com ninguém. Às vezes a gente quer ficar só, futebol envolve muitas coisas, então preferi ficar calado- explicou o jogador.
Agora, Willie e o CRB buscam pela tão sonhada regularidade na competição. Para isso, o próximo desafio é fora de casa, contra o Operário-PR, no sábado (20), às 19h.
Veja também
Últimas notícias
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
[Vídeo] Morador pode ser punido por alimentar gatos em condomínio? Entenda
Junina Canarraiá é campeã do II Festival de Quadrilhas de Arapiraca
MPAL garante regularização do comércio no Estádio Coracy da Mata Fonseca
Caminhão fica preso após calçamento ceder no bairro Baixão, em Arapiraca
[Vídeo] MST ocupa Centro de Maceió contra reintegrações de posse
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
