Willie quer CRB regular para entrar na briga pelo G4 na Série B
Atacante marcou o gol da vitória contra o Guarani
O CRB voltou ao trabalho com um só pensamento: brigar pelo G4. A vitória sobre o Guarani deixou o time muito próximo do pelotão da frente que disputa uma vaga, mas o Galo sabe que manter uma sequência de bons resultados será fundamental. Autor do gol da vitória sobre o Guarani, o atacante Willie falou sobre a principal necessidade do time para manter um bom ritmo na competição.
- O Chamusca vem fazendo um ótimo trabalho. Sabemos que temos as nossas obrigações dentro de campo. Na Série B, temos de ser regulares. Se conseguirmos essa regularidade, lá na frente vamos colher os frutos. Temos de trabalhar bastante, não ganhamos nada. Estamos na primeira página, mas ainda não estamos brigando pelo G4. Precisamos manter o ritmo da vitória contra o Guarani - explicou o atacante.
Recentemente, Willie protagonizou uma cena emocionante. Após marcar o gol da vitória sobre o Guarani, o jogador se emocionou na saída para o intervalo da partida. Isso porque o jogador confessou que havia sonhado com a sua avó, que faleceu recentemente. O jogador explicou um pouco mais sobre a sua relação com ela, a quem considerava uma segunda mãe.
- Minha vó me criou junto com minha mãe e minha outra vó. Eu tenho muito carinho por ela, como se fosse um carinho de filho por mãe. Mas Deus sabe de todas as coisas, tô feliz pelo gol. Triste por não ter mais ela aqui, mas feliz porque sei que ela está num bom lugar. Ela partiu recentemente e eu preferi não comentar com ninguém. Às vezes a gente quer ficar só, futebol envolve muitas coisas, então preferi ficar calado- explicou o jogador.
Agora, Willie e o CRB buscam pela tão sonhada regularidade na competição. Para isso, o próximo desafio é fora de casa, contra o Operário-PR, no sábado (20), às 19h.
Veja também
Últimas notícias
Governo pode acelerar debate sobre fim da escala 6x1 enquanto PEC avança na Câmara
Secretaria de Agricultura de Maragogi realiza abertura do Ano Rural com agricultores e lideranças da zona rural
Jovem trans de 18 anos é identificada como autora de ataque a tiros em escola no Canadá
PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master
Educação prorroga prazo de chamada pública para agricultura familiar até 23 de fevereiro
Parque Linear é alvo de suspeita de vandalismo um dia após a inauguração
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
