CRB anuncia a contratação de Fernando Henrique
Goleiro chegou em Maceió nesta quinta-feira

O CRB confirmou nesta quinta-feira (18) a chegada do mais novo reforço do Galo. O experiente goleiro Fernando Henrique acertou com o clube Alvirrubro e já desembarcou em Maceió. O jogador é um velho conhecido do técnico Marcelo Chamusca, com quem trabalhou no Ceará em 2017, ano em que o Vozão conseguiu o acesso para a Série A.
O jogador de 35 anos deixou o clube cearense e se junta ao CRB para tentar um novo acesso. O Galo procura um novo goleiro desde que Edson Mardden foi sondado por alguns clubes, inclusive de Série A. Atualmente, o galo só conta com Cris para a reserva na posição.
Além do Ceará, Fernando Henrique passou pelo Fluminense, América-RN,Inter de Lages, Vila Nova-MG, Remo e Ceará, duas vezes.
Confira a nota oficial do clube:
Muita experiência e, principalmente, qualidade em prol do CRB. Essas são algumas das qualidades que o Goleiro Fernando Henrique, 35 anos, traz para o Galo após acertar sua vinda para o clube. Multicampeão por onde passou, vai ser uma peça fundamental na caminhada alvirrubra nesta Série B.
Fernando Henrique é o que pode se chamar de atleta completo. Desde os seus primeiros passos no futebol, quando revelado pelo Fluminense, se destacou pela segurança debaixo do gol, o que rapidamente fez com que chegasse ao time principal.
Dono de uma carreira recheada de títulos importantes como o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, Fernando Henrique chega ao CRB para reeditar uma parceria de sucesso com o técnico Marcelo Chamusca, que juntos no Ceará conquistaram diversos títulos.
Um goleiro que tem uma carreira que explica bem sua grandeza. Seja muito bem-vindo, Fernando Henrique!
Últimas notícias

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro

Com único voto contrário, de Cabo Bebeto, Assembleia aprova aumento das custas judiciais em AL

Renan Filho defende corte de R$ 800 bilhões em gastos tributários
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
