CSA foi o clube da Série A com mais contratações em 2019
Até agora, foram 41 jogadores contratados para a temporada
No meio da temporada, alguns times da Série A do Brasileiro seguem se reforçando para o segundo semestre de 2019. Enquanto Flamengo e Palmeiras, por exemplo, fazem contratações de peso, como Gerson e Ramires, respectivamente, outros clubes investem em quantidade para tentar acertar. Em números, quem mais contratou nesta temporada foi o CSA. Na sequência aparecem Fluminense e Fortaleza.
Só em 2019 chegaram: Ricardo Bueno (A, Ceará), Jonatan Gómez (M, São Paulo), Nilton (V, Bahia), Fabrício (G, Boa Esporte), João Carlos (G, CRB), Jordi (G, Vasco), Ronaldo Alves (Z, Sport), Gerson (Z, Lechia Gdansk), Luciano Castán (Z, Al Khor), Lucas Dias (Z, Moto Club) e Alan Costa (Z, Coritiba), Apodi (LD, Chapecoense), Carlinhos (LE, Paysandu), Pedro Rosa (LE, Sertãozino), Régis (LD, São Paulo), Joazi (LD, Náutico), Pablo Armero (LE, América de Cali), Euller (LE, Al-Shabab), Mauro Silva (V, Bonsucesso), Amaral (V, Boa Esporte), Naldo (V, Al-Fahya), Jhonnatan (V, Náutico), Bruno Ramires (V), Jean Cléber (V, Marítimo), Madson (M, Fortaleza), Matheus Sávio (M, Flamengo), Lucca Motta (M, Botafogo), Maidana (M, Deportivo Capiatá), Alecsandro (A, São Bento), Julián Benítez (A, Olimpia), Keirrison (A, Sem clube), Rodolfo Gamarra (A, Guaraní), Maranhão (A, Fluminense), Robinho (A, Fluminense), Manga Escobar (A, sem clube), Cassiano (A, Sem clube), Patrick Fabiano (A, sem clube), Hiago (A, sem clube), Lohan (A, Friburguense), Ramon (A, Fluminense) e Thiaguinho (A, Ponte Preta).
Muitos desses jogadores não fazem mais parte do elenco Azulino. Após o acesso para a Série A, o Azulão entendeu que era hora de realizar uma renovação no elenco e acabou realizando um planejamento de montar um time mais barato para o Estadual, Copa do Brasil e Copa do Nordeste, para montar outro time para o Brasileirão, principal competição da temporada. Com isso, a rotatividade dos jogadores tem sido bem maior e o Azulão segue tendo um time que carece de entrosamento.
O CSA segue se preparando para o jogo contra o Grêmio na próxima segunda-feira (29). O Azulão segue na vice-lanterna da Série A, com 6 pontos conquistados.
Veja também
Últimas notícias
EUA e Irã negociam na Suíça em meio ao impasse com Israel no Líbano
Petrúcio Amorim desabafa sobre tentativa de retirá-lo da programação de evento durante show
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos
Motorista perde o controle e carro derruba telhado de casa em Arapiraca
Idoso fica ferido na cabeça após cair em cisterna desativada de São Sebastião
Acidente de moto deixa vítima fatal em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
