CRB retorna aos treinos pensando no Oeste-SP
Galo encostou no G4 e agora terá dois jogos em casa para se consolidar na briga pelo acesso

Foco no G4 da Série B. É com esse espirito que o elenco regatiano voltou aos treinamentos, na manhã deste domingo (28), visando o jogo contra o Oeste, na próxima terça-feira (30), às 20h30, no Estádio Rei Pelé.
O treinamento de hoje começou com todos os atletas realizando um trabalho de força na academia. Depois o grupo foi dividido, com os titulares no jogo contra o Botafogo (SP) realizando atividades de hidroterapia e crioterapia.
O demais jogadores foram para o campo e primeiro trabalharam a parte física com o professor Roger Gouveia. Na segunda parte, Marcelo Chamusca comandou um treinamento técnico que durou, aproximadamente, uma hora.
Para o volante Ferrugem, a dedicação do elenco em cada treinamento durante a parada para a Copa América está sendo um dos diferenciais do time nos últimos jogos. Além de ressaltar a importância de todos seguirem focados, o atleta regatiano não esconde a ansiedade em ver o Rei Pele lotado na próxima terça-feira.
- É para isso que nós estamos nos dedicando muito, para dar alegrias ao nosso torcedor. Assim que chegamos em Maceió, já nos passaram da movimentação da nação para o jogo contra o Oeste e mal podemos esperar para ver o estádio cheio, pois nós temos uma torcida que realmente faz a diferença. E juntos podemos chegar longe, então é trabalhar ainda mais forte amanhã para conseguir mais três pontos na competição- afirmou o autor do primeiro gol contra o Botafogo-SP.
Além do Oeste-SP, o Galo ainda recebe em casa o Cuiabá no próximo sábado (3). O objetivo é confirmar o mando de campo e tentar entrar no G4 da competição.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
