CRB negocia com ex-Flu para reforçar o meio-campo
Wallace Bonilha negocia com a direção regatiana
O elenco do CRB já está em Maceió onde nesta terça (23) encara o Criciúma, às 21h30, pela Série B. Mas se os comandados de Marcelo Chamusca só pensam no desempenho contra o próximo adversário em campo, fora dele a direção segue se movimentando em busca de reforços para a sequência da temporada.
O alvo da vez agora é o meio-campo Wallace Bonilha. O jogador de 23 anos, que atualmente está no Oeste, negocia com a direção do Galo e pode acertar a chegada ao clube em breve. Ao todo, Bonilha já fez 43 jogos com a camisa do clube paulista e balançou a rede duas vezes.
Além de mais um jogador para o setor de meio-campo, que já possui 10 atletas, o Galo segue a procura por mais um centroavante que rivalize com Léo Ceará. Nos últimos jogos, com o jogador sem estar em condições físicas, o técnico Marcelo Chamusca teve de improvisar com Willie fazendo um papel de falso 9.
O Galo chegou a negociar com o atacante alagoano Júnior Viçosa, ex-ASA, mas a negociação não avançou devido a pedida salarial do jogador, atualmente no América-MG.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso após deixar entregador de lanches baleado no Benedito Bentes
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
