CRB anuncia a contratação de Elton Arábia
Meia de 33 anos é um sonho antigo da direção regatiana
O CRB anunciou mais um reforço no final da segunda-feira (29). O meia Élton Arábia, de 33 anos, chega para reforçar o Galo. Revelado no Corinthians, o jogador natural de Palmeira dos Índios era um sonho antigo da direção regatiana.
Élton chega para ser mais uma opção no setor ofensivo do time de Marcelo Chamusca. Muito habilidoso, o jogador tem como principal característica o drible curto e o chute de longa distância.
O apelido de “Arábia” tem justificativa. Desde 2007 o meia atua no futebol árabe, com duas passagens rápidas por Fortaleza (2009) e Sport (2010) neste meio tempo. Atualmente, ele estava no Al-Qadisiya, da Arábia Saudita.
O jogador já está em Maceió e deve se apresentar para os treinos após o retorno das atividades depois do jogo do CRB contra o Oeste-SP.
Últimas notícias
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Cachorros sentam à mesa para comer em casa no Piauí
Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
