Patrick Fabiano avalia passagem pelo CSA e garante torcida para o clube
O artilheiro do CSA na temporada acertou recentemente a sua volta para o Salmiya, do Kuwait. Ele torce pelo Azulão permanecer na Série A
O atacante Patrick Fabiano, artilheiro do CSA na temporada com nove gols marcados, acertou recentemente a sua volta para o Salmiya, do Kuwait, equipe com quem Patrick tem contrato até 2021 e havia o emprestado ao Azulão.
Em 6 meses no clube alagoano, Patrick Fabiano teve altos e baixos, conquistou o título e a artilharia do campeonato estadual.
- Foi uma passagem rápida, fui feliz em conquistar o título do campeonato Alagoano. Marquei 9 gols, passei alguns jogos em branco, fiz alguns gols importantes para a equipe. Para o centroavante marcar gols a bola precisa chegar, enquanto chegaram as bolas, eu fiz gols. Após um bom início a bola parou de chegar e eu passei por uma seca de gols, por não ter oportunidades nem pra chutar no gol - disse o atacante.
Artilheiro nato, Patrick Fabiano tem número incríveis na carreira, são 264 gols em 343 jogos. Pelo CSA, além dos nove gols, Patrick ainda deu assistências para 5 gols. Um desses passes para gol, foi justamente na única vitória do CSA no Brasileirão, na partida contra o Goiás, vencida por 1 a 0.
Patrick afirma que mesmo de longe tem buscado acompanhar o CSA, e que está na torcida pela permanência do Azulão na série A.
- Mesmo de longe eu tenho acompanhado o CSA. Tenho um respeito muito grande pela instituição, pelos meus colegas que estão lá e pela torcida que me recebeu da melhor maneira possível. Sigo de longe na torcida para que eles possam engatar uma sequência de vitórias e que possam manter o CSA na série A - concluiu.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
