Realocação do CT do CSA dependerá de diretoria, afirma Defesa Civil
Centro de Treinamento do Clube está no bairro do Mutange
Rumores apontam que a diretoria do CSA estaria procurando um novo local para seu Centro de Treinamento (CT), localizado atualmente no bairro do Mutange, e a Coordenadoria Municipal Especial de Proteção e Defesa Civil (Compdec) explicou que dependerá exclusivamente da direitoria do clube a decisão da mudança.
Vale lembrar que a situação do bairro do Mutange está sendo acompanhada pela Defesa Civil Municipal, onde os primeiros cadastrados foram os moradores das encontas, que devem na próxima semana deixar suas casas definitivamente. Em seguida outros grupos serão atendidos, e nele está o CT do Azulão que se encontra na área azul escura do Mapa de Setorização de Danos e de Linhas de Ações Prioritárias.
Assim como o CSA, comerciantes e até imóveis públicos estão no bairro do Mutange, e toda a situação está sendo acompanhada pela Defensoria e Ministério Público para que as prejudicados pelo serviço de mineração da Braskem sejam indenizados.
Últimas notícias
Homem assalta adolescente, é perseguido por moradores e escapa de linchamento em Arapiraca
Pai relata detalhes sobre morte do filho em Coruripe; companheira é a principal suspeita
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Decoração natalina de São Luís do Quitunde é destaque na Região Norte e encanta Famílias
Flávio se isola na direita após receber bênção de Bolsonaro para 2026
Após 10 anos de casados: Enfermeira foi morta com um tiro na cabeça, aponta delegado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
