Edson Henrique quer vitória do CRB sobre o Cuiabá e G4 da Série B
Zagueiro espera crescimento da equipe no segundo semestre e quer chegar no grupo dos quatro melhores da competição nacional
O CRB volta a campo neste sábado, dentro de casa, para encarar o Cuiabá, pela Série B do Campeonato Brasileiro, em uma verdadeira batalha no Rei Pelé. Focado neste compromisso, o zagueiro do Galo, Edson Henrique, pediu atenção máxima do grupo durante os noventa minutos
- O Cuiabá vem fazendo um grande campeonato e está buscando encostar no G4 também. Temos que ter o máximo de atenção para sairmos com uma vitória dentro de casa, diante da nossa torcida. Vamos enfrentar um adversário perigoso. Precisamos ser inteligentes para vencermos - disse o jogador.
Ainda segundo o atleta, o Galo está trabalhando para evoluir na temporada.
- Estamos melhorando nosso rendimento em campo no dia a dia e durante os jogos. Vamos manter esse ritmo agora para crescermos ainda mais de produção e para chegarmos ao G4 o quanto antes - finalizou.
Veja também
Últimas notícias
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
