CRB empata com o Oeste-SP e desperdiça chance de chegar ao G4
2 a 2 deixou o Galo na sétima posição da competição

O torcedor que foi ao Rei Pelé saiu com o sentimento de frustração. O CRB vencia o Oeste por 2 a 1 até os 42 do segundo tempo, mas acabou cedendo o empate e desperdiçando a chance de entrar no G4 pela primeira vez na Série B. Os gols da partida foram marcados por Igor e Léo Ceará, pelo Galo; e Bruno Lopes e Fábio marcaram para os visitantes.
O jogo
O primeiro tempo começou movimentado, com dois gols em 10 minutos. O CRB começou a partida indo pra cima, empolgado com o Rei Pelé lotado. Logo aos 3 minutos, o Galo saiu na frente com Igor. Após escanteio, a bola resvalou na zaga e sobrou para o lateral-esquerdo encher o pé e fazer o Trapichão explodir.
Mas a festa do torcedor não durou muito. Quando o CRB começava a tomar conta do jogo, o Oeste empatou com Bruno Lopes, de cabeça, após escanteio aos 10 minutos do primeiro tempo. Jogo insano no Rei Pelé. Mas a partir do empate, a partida mudou de cara.
O jogo passou a ficar muito truncado, com o Oeste impondo a sua marcação forte e dificultando a construção de jogadas por parte do alvirrubro. O meio-campo do Galo pareceu nervoso e acabou errando muitos passes, parecendo impaciente com a perda da vantagem tão rapidamente. As duas equipes foram para o intervalo igualados no marcador.
No segundo tempo, as duas equipes voltaram em um ritmo forte. Assim como no primeiro tempo, o CRB pressionou e teve boas chances para marcar logo no início da partida. Felipe Ferreira teve grande chance, mas acabou chutando cruzado e permitindo ao goleiro do Oeste praticar uma grande defesa.
Mas aos 10 minutos, o Galo foi às redes de novo. E mais uma vez, o gol nasceu de um escanteio. A bola foi bem levantada por Ferrugem e Léo Ceará cabeceou de forma inapelável. O time de Marcelo Chamusca retomava a vantagem e chegava com mais força ao ataque. Ao mesmo tempo, o Oeste começava a se animar e tentou ensaiar uma pressão a partir dos 20 minutos da segunda etapa. Contudo, o Galo foi eficiente na marcação e conseguiu segurar o ímpeto do adversário.
Até que aos 42 minutos do segundo tempo, quando tudo parecia encaminhado, o Galo sofreu um contra-ataque rápido e acabou sofrendo o gol de empate, no chute colocado de Fábio. Uma ducha de água fria no torcedor regatiano, que acabou indo embora frustrado com o empate.
Agora, o foco do Galo fica para a próxima partida, no sábado (3), às 19h, contra o Cuiabá no Rei Pelé.
Últimas notícias

Programa Moradia Legal em Penedo avança para zona rural

Homem com extensa ficha criminal sofre tentativa de homicídio em Mata Grande

Campanha de vacinação contra a gripe é iniciada em Penedo

Homem que tentou matar o irmão e a própria companheira é preso em Olivença

Prefeitura de Belém em Alagoas contrata Amado Batista por R$ 520 mil sem licitação em cidade com 4 mil habitantes

Prefeitura de Maceió publica edital de licitação para novo Mercado da Produção ainda em abril
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
