Meia do CSA, Dawhan espera jogo difícil contra o Vasco
Mesmo tendo jogo complicado, meia do Azulão espera resultado positivo contra o Vasco, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Azulão quer sair da zona de rebaixamento

O CSA vive uma situação difícil dentro do campeonato brasileiro, sem vencer a seis rodadas e com apenas 7 pontos somados, a equipe do técnico Argel busca a sua reabilitação contra o Vasco, fora de casa, em Cariacica, no próximo domingo, às 19h00.
O volante Dawhan, um dos poucos remanescentes da equipe que conquistou os acessos das séries C e B, disse que espera um jogo muito difícil contra o Vasco.
- Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, o time deles é muito qualificado. Mas a gente vem trabalhando forte, fizemos um jogo muito bom contra o Grêmio, espero que possamos ter um desempenho também muito bom contra o Vasco e que possamos sair de lá, se DEUS quiser com a vitória - disse.
Desde 2017 no CSA, Dawhan recentemente alcançou a marca de 100 jogos com a camisa azulina e é uma das referências da torcida dentro do elenco. Contra o Grêmio, Dawhan foi improvisado na lateral direita e recebeu muitos elogios do técnico Argel logo após a partida.
O volante afirma que pra ele pouco importa aonde jogue, o importante é estar ajudando o CSA.
- Eu sempre falo que eu estou aqui para ajudar ao CSA. Independente se for de volante ou lateral. Já havia jogado como lateral em outras oportunidades. O mais importante é sairmos dessa situação e só nós jogadores e comissão é que podemos tirar o clube dessa situação. Temos que continuar empenhados e focados no nosso objetivo, e confio que vamos conseguir subir na tabela.
Últimas notícias

Sefaz implanta novo modelo de nota fiscal para serviços de comunicação
![[Vídeo] Fugitivos recapturados em União dos Palmares estavam com moto roubada](https://img.7segundos.com.br/xkEY6-ZhiA0vxBt3Y3wBQ8ixf54=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/presos-capcturados-uniao-widexl-1.jpg)
[Vídeo] Fugitivos recapturados em União dos Palmares estavam com moto roubada

Ação integrada apreende arma e drogas após foragido da Justiça resistir à prisão

Casal repara adutora que atende município de Colônia Leopoldina

PC prende suspeito de tentativa de latrocínio em São Miguel dos Campos

Ufal confirma que aulas estão mantidas no Campus A.C. Simões nesta sexta (5)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
