Fernando Henrique tem lesão muscular e desfalca CRB
Goleiro sentiu lesão na coxa direita e está fora da partida contra o Atlético-GO
O CRB enfrenta nesta terça (6) o Atlético-GO, às 19h15, no no Estádio Antônio Accioly, pela 15ª rodada da Segundona do Brasileiro. O Galo terá uma baixa significativa para a partida, já que o recém-chegado Fernando Henrique sentiu uma lesão muscular na coxa direita e foi vetado pelo Departamento médico do CRB.
- O jogador teve um estiramento de grau 1 na coxa direita e deve passar cerca de 10 dias em tratamento. O exame de imagem constatou a lesão e estamos trabalhando para ter o retorno dele o mais breve possível - explicou o médico do clube, Adaílton Melo, em entrevista ao GloboEsporte.com.
Sem poder contar com Edson Mardden, titular da posição que também está fora por cerca de dois meses, o técnico Marcelo Chamusca dará oportunidade para Vinícius Silvestre, que começará pela primeira vez como titular no gol Regatiano.
Últimas notícias
Homem tenta evitar abordagem da PM, mas é flagrado e preso com arma e drogas em Anadia
Ivete Sangalo surge em hospital com machucados no rosto e relata susto: 'Desmaiei'
Hospital de Emergência do Agreste prepara novo edital do Programa Preparando a Volta para Casa
Polícia Civil intensifica buscas por jovem de 23 anos desaparecido em Pilar
Avanço ‘rápido’ de Flávio nas pesquisas contra Lula acende alerta no PT
Enriquecendo a cultura e valorizando talentos da terra, Prefeitura de Girau do Ponciano distribui kits dos artistas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
