Argel define CSA e finaliza preparação para duelo contra o Fortaleza
Técnico armou o Azulão com dois atacantes fixos

O CSA treinou neste sábado (10) de forma mais leve. Os comandados de Argel Fucks fizeram um treinamento um pouco menos intenso, como forma de evitar desgaste físico antes da partida da próxima segunda-feira (12), contra o Fortaleza, às 20h.
Com o pior ataque da competição, tendo marcado apenas 3 gols até aqui, o Azulão sabe que precisa ter mais eficiência lá na frente se quiser sair da zona da confusão. Na tentativa de aumentar o poder fogo, o time titular deverá ter mudançar com relação a equipe que enfrentou o Vasco no último domingo. Contra o tricolor cearense, a tendência é que o time vá ao campo com: Jordi; Apodi, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; João Vitor, Jean Cléber, Didira e Jonatan Gómez; Ricardo Bueno e Alecsandro.
O recém-chegado Héctor Bustamante, que já está regularizado, pode ser uma surpresa no decorrer do jogo. O paraguaio treinou bem durante a semana e parece ter agradado a comissão técnica. Fica como mais uma opção de velocidade ao ataque.
Últimas notícias

Chico Filho comemora novas permissões para taxistas em Maceió

Vigilância Sanitária de Maceió integra operação conjunta que apreende 2 mil cigarros eletrônicos

Colisão entre carro e carreta deixa feridos na AL-220, em São José da Tapera

Após atuação da Defensoria, Justiça garante piso salarial a agente de endemias em Arapiraca

Adolescente de 15 anos morre afogado no Lago da Perucaba, em Arapiraca

Operação Muralha de Aço transfere 175 reeducandos para Presídio do Agreste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
