Torcida hostiliza Neymar antes de estreia do PSG
Ultras do clube francês mostram que relação com craque brasileiro acabou de vez
Se Neymar não estava em campo na estreia do PSG pelo Campeonato Francês, ele não foi esquecido pela torcida. No confronto contra o Nîmes, neste domingo, no Parque dos Príncipes, o jogador brasileiro foi hostilizado pelos torcedores do clube da capital francesa.
Depois do diretor Leonardo ter dito que a saída do craque brasileiro está cada vez mais próxima, parece que o clima de Neymar em Paris acabou com a diretoria do clube e na estreia oficial do time na temporada, a torcida parece que não vai aceitar a permanência de Neymar no clube.
Antes da partida o jogador foi xingado em espanhol pelos torcedores do próprio PSG e faixas contra o jogador também foram estendidas com os dizeres: "Neymar, apanhar de uma p*** não acontece só em uma remontada. Você se lembra?"
Neymar está cada vez mais perto de voltar para o futebol espanhol. Se as relações entre PSG e Barcelona não são das melhores, parece que o Real Madrid é o clube do momento e nos próximos dias um anúncio de acerto com os merengues é esperado.
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
