CSA perde do Fortaleza e chega a 8 jogos sem vitória
Resultado manteve a equipe na vice-lanterna do Brasileirão com 8 pontos
O CSA decepcionou a torcida mais uma vez e acabou perdendo em casa para o Fortaleza por 2 a 0, gols de Bruno Melo e Edinho, que confirmou a famosa "lei do ex". Com 8 pontos conquistados, o Azulão segue na vice-lanterna do Brasileirão e agora se concentra no próximo compromisso contra o Fluminense, às 16h no domingo (18), no Maracanã.
O jogo
O Rei Pelé voltou a ficar cheio e a esperança de que o Azulão voltasse a vencer estava em alta. Entretanto, o primeiro tempo acabou se tornando um pesadelo para o torcedor marujo.
Logo aos 4 minutos, Juninho bateu falta na área e Bruno Melo desviou de cabeça no primeiro pau, sem chances para Jordi. Os visitantes, mesmo sem o treinador, saíram na frente de forma fulminante.
A partir daí, o Azulão foi obrigado a se lançar mais à frente. A equipe chegou a criar algumas chances, com Carlinhos e Jonatan Gómez, mas não conseguiu finalizar com qualidade. O Fortaleza se defendia e esperava uma oportunidade para o contra golpe.
Aos 36 minutos, Romarinho lançou na área, Carlinhos furou feio e Edinho, sozinho, finalizou pro fundo das redes. Dois a zero e uma situação complicada para o Azulão reverter na segunda etapa.
A torcida não perdoou a derrota parcial e vaiou a equipe ao apito final da arbitragem.
No segundo tempo, o Azulão seguiu mostrando muita dificuldade para construção de jogadas. O Fortaleza conseguiu controlar melhor a partida e acabou fazendo com que o jogo ficasse ao seu gosto.
Apesar de algumas chances interessantes, incluindo uma finalização na trave de Alecsandro, o CSA não deu nenhuma mostra de que poderia conseguir uma reviravolta da partida. Ao final, a vitória dos visitantes arrancou vaias e a ira do torcedor azulino.
Últimas notícias
Foz do Rio Jacarecica muda de posição em Maceió e especialistas explicam causas
Escola Municipal Wellington Pinto Fontes é inaugurada em São José da Tapera
Possível motivação: empresária morta em Aracaju descobriu dias antes que namorado era casado
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Primeira escola pública bilíngue de Maceió já apresenta resultados
”Em Alagoas temos dois caras maneiraços”: Nikolas Ferreira elogia Caio Bebeto e Cabo Bebeto e destaca lideranças estaduais em podcast
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
