CSA perde do Fortaleza e chega a 8 jogos sem vitória
Resultado manteve a equipe na vice-lanterna do Brasileirão com 8 pontos
O CSA decepcionou a torcida mais uma vez e acabou perdendo em casa para o Fortaleza por 2 a 0, gols de Bruno Melo e Edinho, que confirmou a famosa "lei do ex". Com 8 pontos conquistados, o Azulão segue na vice-lanterna do Brasileirão e agora se concentra no próximo compromisso contra o Fluminense, às 16h no domingo (18), no Maracanã.
O jogo
O Rei Pelé voltou a ficar cheio e a esperança de que o Azulão voltasse a vencer estava em alta. Entretanto, o primeiro tempo acabou se tornando um pesadelo para o torcedor marujo.
Logo aos 4 minutos, Juninho bateu falta na área e Bruno Melo desviou de cabeça no primeiro pau, sem chances para Jordi. Os visitantes, mesmo sem o treinador, saíram na frente de forma fulminante.
A partir daí, o Azulão foi obrigado a se lançar mais à frente. A equipe chegou a criar algumas chances, com Carlinhos e Jonatan Gómez, mas não conseguiu finalizar com qualidade. O Fortaleza se defendia e esperava uma oportunidade para o contra golpe.
Aos 36 minutos, Romarinho lançou na área, Carlinhos furou feio e Edinho, sozinho, finalizou pro fundo das redes. Dois a zero e uma situação complicada para o Azulão reverter na segunda etapa.
A torcida não perdoou a derrota parcial e vaiou a equipe ao apito final da arbitragem.
No segundo tempo, o Azulão seguiu mostrando muita dificuldade para construção de jogadas. O Fortaleza conseguiu controlar melhor a partida e acabou fazendo com que o jogo ficasse ao seu gosto.
Apesar de algumas chances interessantes, incluindo uma finalização na trave de Alecsandro, o CSA não deu nenhuma mostra de que poderia conseguir uma reviravolta da partida. Ao final, a vitória dos visitantes arrancou vaias e a ira do torcedor azulino.
Últimas notícias
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Considerado um dos políticos mais influentes do país, Arthur Lira recebe Prêmio Excelência Parlamentar 2025
Idoso é encontrado morto dentro de chácara em Limoeiro de Anadia
Homem é socorrido após queda grave em shopping de Maceió
Dantas reassume governo hoje e tem agenda com ministro de Lula em Maceió
Novos semáforos na parte baixa começam a funcionar neste sábado (13)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
