CSA perde do Fortaleza e chega a 8 jogos sem vitória
Resultado manteve a equipe na vice-lanterna do Brasileirão com 8 pontos
O CSA decepcionou a torcida mais uma vez e acabou perdendo em casa para o Fortaleza por 2 a 0, gols de Bruno Melo e Edinho, que confirmou a famosa "lei do ex". Com 8 pontos conquistados, o Azulão segue na vice-lanterna do Brasileirão e agora se concentra no próximo compromisso contra o Fluminense, às 16h no domingo (18), no Maracanã.
O jogo
O Rei Pelé voltou a ficar cheio e a esperança de que o Azulão voltasse a vencer estava em alta. Entretanto, o primeiro tempo acabou se tornando um pesadelo para o torcedor marujo.
Logo aos 4 minutos, Juninho bateu falta na área e Bruno Melo desviou de cabeça no primeiro pau, sem chances para Jordi. Os visitantes, mesmo sem o treinador, saíram na frente de forma fulminante.
A partir daí, o Azulão foi obrigado a se lançar mais à frente. A equipe chegou a criar algumas chances, com Carlinhos e Jonatan Gómez, mas não conseguiu finalizar com qualidade. O Fortaleza se defendia e esperava uma oportunidade para o contra golpe.
Aos 36 minutos, Romarinho lançou na área, Carlinhos furou feio e Edinho, sozinho, finalizou pro fundo das redes. Dois a zero e uma situação complicada para o Azulão reverter na segunda etapa.
A torcida não perdoou a derrota parcial e vaiou a equipe ao apito final da arbitragem.
No segundo tempo, o Azulão seguiu mostrando muita dificuldade para construção de jogadas. O Fortaleza conseguiu controlar melhor a partida e acabou fazendo com que o jogo ficasse ao seu gosto.
Apesar de algumas chances interessantes, incluindo uma finalização na trave de Alecsandro, o CSA não deu nenhuma mostra de que poderia conseguir uma reviravolta da partida. Ao final, a vitória dos visitantes arrancou vaias e a ira do torcedor azulino.
Últimas notícias
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7
Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões
PRF apreende 900 kg de pescado transportado sem refrigerção e contaminado com óleo no Sertão de AL
Homem é preso com 6 kg de maconha escondidos dentro do fogão no bairro Canaã
Jovem é encontrado morto com cabeça decapitada no município de Porto Calvo
Polícia aponta ligação entre homem preso em forro de residência e homicídio de agiota encontrado carbonizado
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
