Alagoano do Corinthians não tem pressa para jogar na Europa
Pedrinho quer consolidar titularidade no Timão antes de jogar fora do Brasil

Pedrinho é constantemente sondado pelo mercado externo, admite a vontade de jogar na Europa, mas, em entrevista coletiva na manhã dessa terça-feira, o jogador deixou claro que não tem pressa.
"Esse vem sendo um ano muito importante para mim, onde venho ajudando a equipe cada dia mais. Em relação a sondagem eu deixo na mão do meu empresário", explicou.
Pedrinho é observado por clubes de diversos países da Europa (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
"Eu não cheguei nem a saber sobre valores, essas coisas, nem cheguei a conversar. O que eu vi foi pela internet, acaba aparecendo e a gente acaba vendo. Todo jogador sonha em jogar na Europa, mas se eu ficar aqui ficarei muito feliz, porque é um clube que eu sou apaixonado, sempre falei que queria ganhar títulos e ser ídolo, tento ao máximo recompensar o que esse clube e torcida fazem por mim todo dia".
A grande motivação de Pedrinho no Corinthians tem relação com sua titularidade. Se no passado o banco de reservas e as substituições eram rotineiras, agora a história é outra. A boa fase convenceu o técnico Fábio Carille a tornar a cria da base titular.
"Exatamente! Pelo fato de estar tendo oportunidade de atuar, o desejo aumenta de ficar. Venho me tornando o jogador que eu sempre sonhei. Fico feliz e tento aproveitar ao máximo".
Últimas notícias

Homem é preso após tentativa de homicídio e invasão de residência em Maceió

Com dívida no tráfico, homem é assassinado a tiros em bar de Jacarecica, em Maceió

Homem é baleado na bunda em tentativa de homicídio dentro de casa na Chã da Jaqueira

Vítima de tiroteio no Tabuleiro dos Martins morre no Hospital Geral do Estado

Sesau encerra Setembro Amarelo, Verde e Vermelho com ação na orla de Maceió

1º Passeio Ciclístico Detran-AL reúne mais de mil pessoas por um trânsito seguro
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
