Com Neymar, Tite convoca Seleção Brasileira para amistosos
Treinador apostou em novidades como Bruno Henrique e Vinícius Júnior
Na manhã desta sexta-feira (16), o técnico Tite convocou a Seleção Brasileira para os primeiros amistosos após a Copa América, diante de Colômbia e Peru. O destaque da lista ficou por conta da presença de Neymar, que retorna ao grupo depois da lesão que o tirou da última convocação.
Sem poder contar com o goleiro Alisson, que sofreu uma lesão na panturrilha, e o atacante Gabriel Jesus, que cumpre suspensão após ser expulso na final da Copa América, Tite deu chance ao jovem Ivan, arqueiro da Ponte Preta, e a Bruno Henrique, do Flamengo. O lateral Jorge, um dos destaques do Santos na temporada, também ganhou a primeira oportunidade do comandante. Além disso, o treinador não convocou nenhum jogador envolvido nas semifinais da Copa do Brasil. Assim, Everton Cebolinha ficou de fora.
O Brasil realiza o primeiro amistoso depois da Copa América no dia 6 de setembro, diante da Colômbia, no Hard Rock Stadium, em Miami, na Flórida. Depois, a equipe comandada por Tite encara o Peru, no Los Angeles Memorial Coliseum, em Los Angeles, na Califórnia.
powered by Rubicon Project
Confira a lista completa
Goleiros: Ederson (Manchester City), Ivan (Ponte Preta) e Ewerton (Palmeiras)
Defensores: Alex Sandro (Juventus), Daniel Alves (São Paulo), Militão (Real Madrid), Fagner (Corinthians), Jorge (Santos), Marquinhos (PSG), Thiago Silva (PSG) e Samir (Udinese);
Meio-campistas: Allan (Napoli), Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Lucas Paquetá (Milan), Philippe Coutinho (Barcelona);
Atacantes: Bruno Henrique (Flamengo), David Neres (Ajax), Firmino (Liverpool), Neymar (PSG), Richarlison (Everton), Vinicius Junior (Real Madrid).
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Japaratinga divulga programação do São João 2026
Lei de Leonardo Dias reconhece festival 'Luau com Cristo' como patrimônio imaterial de Maceió
Prefeito reforça compromisso com rede pública durante Conferência de Saúde em Matriz de Camaragibe
PMAL promove ampla mudança e troca toda a cúpula do 3º BPM em Arapiraca
Projeto de Cibele Moura que garante direitos de servidores da Casal em caso de privatização está pronto
Nos EUA, Carlinhos Maia ganha surpresa de aniversário dos fãs em meio à Copa do Mundo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
