Com Neymar, Tite convoca Seleção Brasileira para amistosos
Treinador apostou em novidades como Bruno Henrique e Vinícius Júnior

Na manhã desta sexta-feira (16), o técnico Tite convocou a Seleção Brasileira para os primeiros amistosos após a Copa América, diante de Colômbia e Peru. O destaque da lista ficou por conta da presença de Neymar, que retorna ao grupo depois da lesão que o tirou da última convocação.
Sem poder contar com o goleiro Alisson, que sofreu uma lesão na panturrilha, e o atacante Gabriel Jesus, que cumpre suspensão após ser expulso na final da Copa América, Tite deu chance ao jovem Ivan, arqueiro da Ponte Preta, e a Bruno Henrique, do Flamengo. O lateral Jorge, um dos destaques do Santos na temporada, também ganhou a primeira oportunidade do comandante. Além disso, o treinador não convocou nenhum jogador envolvido nas semifinais da Copa do Brasil. Assim, Everton Cebolinha ficou de fora.
O Brasil realiza o primeiro amistoso depois da Copa América no dia 6 de setembro, diante da Colômbia, no Hard Rock Stadium, em Miami, na Flórida. Depois, a equipe comandada por Tite encara o Peru, no Los Angeles Memorial Coliseum, em Los Angeles, na Califórnia.
powered by Rubicon Project
Confira a lista completa
Goleiros: Ederson (Manchester City), Ivan (Ponte Preta) e Ewerton (Palmeiras)
Defensores: Alex Sandro (Juventus), Daniel Alves (São Paulo), Militão (Real Madrid), Fagner (Corinthians), Jorge (Santos), Marquinhos (PSG), Thiago Silva (PSG) e Samir (Udinese);
Meio-campistas: Allan (Napoli), Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Lucas Paquetá (Milan), Philippe Coutinho (Barcelona);
Atacantes: Bruno Henrique (Flamengo), David Neres (Ajax), Firmino (Liverpool), Neymar (PSG), Richarlison (Everton), Vinicius Junior (Real Madrid).
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
