Mbappé teme saída de Neymar do PSG: 'Sem ele não é a mesma coisa'
O atacante pontuou que a situação do brasileiro tem que ser definida para que o clube possa seguir adiante. Para o francês, a saída de Neymar vai influenciar a equipe parisiense
Neymar quer deixar o PSG e Real Madrid e Barcelona disputam sua contratação. Ainda no clube parisiense, a situação indefinida do jogador foi analisada por Mbappé. O atacante ressaltou que a equipe precisa resolver se Neymar fica ou não e, que sem o brasileiro, o PSG não é o mesmo.
- Os meus companheiros de equipe me dão muito e eu tento retribuir ao máximo. O PSG vai tentar ser competitivo, mas não vamos mentir que tudo depende da situação de Neymar. Sem ele, não é a mesma coisa - apontou o craque francês, após a estreia do PSG no Francês.
Atual campeão, o PSG estreou bem no Campeonato Francês. A equipe venceu o Nîmes, por 3 a 0. Mbappé marcou, assim como Cavani e Di Maria. A partida também ficou marcado pela atitude da torcida parisiense, que hostilizou Neymar. Mbappé ressaltou que o clube fez uma boa pré-temporada para ter resultados positivos imediatos.
- Estamos bem. Fizemos uma boa pré-temporada para sermos eficientes o mais rápido possível, porque temos jogos importantes muito em breve - finalizou o atacante.
Últimas notícias
Mulher é presa com drogas escondidas nas roupas íntimas no bairro Benedito Bentes
Jovem foi confundido com membro de facção e assassinado em Maceió, diz testemunha
Jovem trans desaparecida é encontrada morta em área de mata em Coqueiro Seco
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
