Mbappé teme saída de Neymar do PSG: 'Sem ele não é a mesma coisa'
O atacante pontuou que a situação do brasileiro tem que ser definida para que o clube possa seguir adiante. Para o francês, a saída de Neymar vai influenciar a equipe parisiense
Neymar quer deixar o PSG e Real Madrid e Barcelona disputam sua contratação. Ainda no clube parisiense, a situação indefinida do jogador foi analisada por Mbappé. O atacante ressaltou que a equipe precisa resolver se Neymar fica ou não e, que sem o brasileiro, o PSG não é o mesmo.
- Os meus companheiros de equipe me dão muito e eu tento retribuir ao máximo. O PSG vai tentar ser competitivo, mas não vamos mentir que tudo depende da situação de Neymar. Sem ele, não é a mesma coisa - apontou o craque francês, após a estreia do PSG no Francês.
Atual campeão, o PSG estreou bem no Campeonato Francês. A equipe venceu o Nîmes, por 3 a 0. Mbappé marcou, assim como Cavani e Di Maria. A partida também ficou marcado pela atitude da torcida parisiense, que hostilizou Neymar. Mbappé ressaltou que o clube fez uma boa pré-temporada para ter resultados positivos imediatos.
- Estamos bem. Fizemos uma boa pré-temporada para sermos eficientes o mais rápido possível, porque temos jogos importantes muito em breve - finalizou o atacante.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
