Barça confirma "princípio de acordo" com Bayern por Coutinho
Notícia foi confirmada pelo porta-voz do clube catalão
O adeus de Philippe Coutinho ao Barcelona está perto de ser concretizado. Antes da partida entre o time catalão e o Athletic Bilbao, na tarde desta sexta-feira, o porta-voz do clube, Guillermo Amor, confirmou que há um "princípio de acordo" para um empréstimo ao Bayern de Munique.
"É possível dizer que há um princípio de acordo para o empréstimo de Coutinho ao Bayern. Seria uma transferência de um grandíssimo jogador, que devido às circunstâncias pode ser que saia", disse o dirigente ao Movistar, da Espanha.
Convocado pelo técnico Tite para os amistosos contra Colômbia e Peru, Coutinho foi relacionado para a estreia do Barça no Campeonato Espanhol, mas acabou cortado inclusive do banco de reservas.
O brasileiro chegou ao Barcelona na última temporada como o reforço mais caro da história do clube. Mesmo atuando 3.345 minutos sob o comando do técnico Valverde, Coutinho nunca conquistou a confiança da torcida e não correspondeu às expectativas de sua chegada.
Últimas notícias
Alagoas recebe mais de 40 mil doses da vacina contra covid-19
Inscrições do PSS da Educação, com mais de 5.700 vagas, terminam nesta sexta-feira (17)
Setor industrial de Pilar impulsiona crescimento econômico e fortalece desenvolvimento em Alagoas
Gestão da prefeita Marcela Gomes em Novo Lino impulsiona a educação municipal
Prefeitura e Secom Alagoas discutem implantação do Projeto Plural em Santana do Ipanema
Polícia desmonta ‘cracolândia’ e prende suspeitos no viaduto da antigada PRF
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
