Trânsito no Trapiche será alterado para jogo CRB x Bragantino
Interdição de dois pontos na região inicia às 13h30
Em decorrência da realização da partida de futebol entre CRB e Bragantino-SP, às 16h30, desta terça-feira (27), pela série B do Campeonato Brasileiro, o fluxo de veículos no entorno do Estádio Rei Pelé, no Trapiche da Barra, será modificado. A partir das 13h30, agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) farão a interdição de dois pontos na região.
O primeiro ponto de bloqueio será no cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis. O segundo local de interdição será nas intersecções da Avenida Siqueira Campos com a Rua Lagoa Hotel.
As vias no entorno do Estádio Rei Pelé serão liberadas em até uma hora após o término do jogo. Agentes da SMTT estarão no local com o intuito de garantir a segurança viária, orientar os condutores e auxiliar na travessia de pedestres.
Veja também
Últimas notícias
Após crítica de Eudócia, Defensoria publica regras sobre atuação política
Integrante de quadrilha que roubava canetas emagrecedoras é preso em Maceió
Democracia está nas mãos do povo, não em palácios, diz Cármen Lúcia
Estrela Brasil é condenada por negar cobertura de veículo furtado
Árvore cai e atinge carro que passava pela Avenida Leste-Oeste, em Maceió
Serra da Barriga: MP decide arquivar inquérito; saiba o que muda nas indenizações
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
