Tuchel dispara sobre situação de Neymar: 'Já é hora de voltar a jogar'
O treinador do PSG ressaltou que quer que o brasileiro siga no clube e que tudo seja definido o mais rápido possível. Para Tuchel, Neymar já poderia ter jogado no domingo
Thomas Tuchel não vive seu melhor momento no PSG. O treinador não conta com Neymar, envolvido em uma novela em relação a sua transferência, e com Cavani e Mbappé, lesionados. Após a vitória contra o Toulouse, neste domingo, o técnico alemão perdeu a paciência ao falar do craque brasileiro. Tuchel frisou que quer a permanência de Neymar, que já avisou a Leonardo (diretor de futebol) e que quer que a definição fique clara o mais rápido possível.
- O objetivo é que isso acabe o quanto antes. Infelizmente ainda não foi hoje (domingo). Ja é hora dele voltar a jogar. Leonardo sabe que eu quero ter essa situação resolvida e que o jogador fique, mas depende dele. A situação não está clara e precisa ficar - apontou Tuchel.
Mbappé e Cavani deixaram o campo lesionado neste domingo, durante a vitória, por 4 a 0, sobre o Toulouse. O trio Neymar, Mbappé e Cavani está cada vez mais longe de ser visto dentro de campo. O treinador alemão também frisou que não sabe se Neymar vai jogar na próxima rodada, mas que, se fosse por ele, o brasileiro já teria entrado em campo neste domingo.
- Se o veremos contra o Metz no próximo sábado? Não é apenas uma decisão minha. Por mim, já teria jogado hoje - disparou o treinador alemão.
Últimas notícias
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
