Direção do CSA descarta contratação de atacante do Figueirense
William Popp estava negociando com o Azulão, mas deve permanecer no clube catarinense
O CSA, que segue observando o mercado em busca de novas contratações, confirmou a desistência pelo atacante William Popp, atualmente no Figueirense. O jogador, que recenetemente marcou um dos gols do empate contra o CRB por 2 a 2, deve permanecer no clube catarinense.
A informação foi confirmada pelo presidente do conselho deliberativo do Azulão, Raimundo Tavares. Em entrevista ao portal GloboEsporte.com, o dirigente foi taxativo ao dizer que, apesar do interesse demonstrado pelo clube Marujo, o jogador deve permanecer no clube catarinense.
Ainda de acordo com Raimundo Tavares, a diretoria do CSA continua de olho no mercado em busca de reforços. Segundo ele, o clube procura por atacantes e um meia. O técnico Argel Fucks disse, em coletiva após o empate contra o Cruzeiro, que o elenco ainda precisa de reforços. A contratação de três a quatro peças está no planejamento do clube para sequência do Brasileiro.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
