CRB vence o Londrina fora de casa e reage na Série B
Após derrota feia para o Bragantino em casa, Galo supera os paranaenses pela contagem mínima
O CRB mostrou mais uma vez porque é o melhor visitante da Série B. O Galo foi até Londrina e venceu o time da casa por 1 a 0, com gol de Felipe Ferreira. Com o resultado, o Galo chega aos 30 pontos e volta a encostar no pelotão da frente da Série B. Na próxima rodada, o Galo enfrenta o Paraná, no Rei Pelé, na próxima quinta-feira às 19h15.
O jogo
O CRB começou a partida com uma postura mais recuada e os donos da casa buscando propor o jogo. O Londrina teve um primeiro tempo onde criou as melhores chances, mas não exerceu um grande volume de jogo. As bolas paradas foram as principais jogadas da equipe.
Do lado do Galo, a equipe errava muito na saída de bola e apostou bastante na saída de bola longa, fazendo a defesa dos paranaenses ganhasse quase todas as disputas na primeira bola. A grande chance do Galo veio com o volante Lucas, que conseguiu um cabeceio perigoso e quase marcou. Ao final, o primeiro tempo acabou sem gols.
O segundo tempo começou com o mesmo desenho do primeiro. O Londrina tomava a iniciativa e o CRB buscava os contragolpes. Só que dessa vez, o Galo conseguiu criar mais chances de perigo. Léo Ceará, Alisson Farias e Daniel Borges tiveram chances claras para marcar.
Mas aos 32 minutos, o Galo finalmente conseguiu o seu gol. Após grande jogada de Igor pela esquerda, Felipe Ferreira recebeu na área e finalizou sem chances para o goleiro César. Era o primeiro dos regatianos no Estádio do Café.
Para complicar ainda mais uma possível reação dos donos da casa, o lateral-direito Raí Ramos foi expulso aos 36 minutos e deixou o Londrina com 10 homens em campo. A partir daí, o CRB passou a controlar mais a posse de bola e ficar mais no ataque. Ainda deu tempo de William Barbio perder uma grande chance para ampliar, mas o placar terminou em 1 a 0 para os regatianos.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
