Victor Ramos quer CRB controlando ansiedade frente ao Paraná
Zagueiro entende que o Regatiano tem de 'viver jogo a jogo' na busca para finalmente integrar o G4 da Série B
 
                            De maneira constante na atual temporada, em jogos onde o CRB tem plenas condições de adentrar o G4 e se consolidar no posto, a equipe não consegue o resultado necessário.
Diante do Paraná no Rei Pelé na próxima quinta-feira (5), o time do técnico Marcelo Chamusca terá novamente essa possibilidade se vencer o compromisso além de Cuiabá (frente ao Operário-PR em Ponta Grossa) e Sport (recebendo em Recife o líder Bragantino) "tropeçarem".
Apesar da clara oportunidade em ascender ao desejado setor de times que garantem o acesso à elite em 2020, o zagueiro Victor Ramos prefere manter cautela nesse sentido. Para ele, o mais importante é a concentração do elenco em seu próprio confronto:
- Não adianta ficar pensando lá na frente agora. Temos que viver o jogo a jogo, o momento. Cada rodada é decisão. É assim que estamos encarando. As consequências desse bom trabalho que estamos realizando serão boas, sem nenhuma dúvida.
A preocupação de Victor tem fundamento se os números até aqui do time Alvirrubro jogando no Trapichão nessa Série B. Em dez compromissos realizados, foram três vitórias, dois empates e cinco derrotas, aproveitando apenas 50% dos pontos jogando ao lado de seu torcedor.
O tema da produtividade em relação a um melhor desempenho em pontos ganhos também foi motivo de uma declaração em tom confiante por parte do defensor:
- Vamos procurar crescer de produção nestas próximas partidas e na tabela de classificação da disputa. O elenco está muito motivado para que isso seja possível.
Últimas notícias
 
            Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
 
            “Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
 
            “Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
 
            Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
 
            Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
 
            Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		
 
                                             
                                             
                                            