Galvão Bueno relata ameaça de morte após vídeo viralizar
Narrador relatou ameaças da torcida palmeirense após uma montagem ser divulgada
Durante o programa Bem, Amigos!, do SporTV, nesta segunda-feira, o narrador e apresentador Galvão Bueno revelou que recebeu ameaças de morte por conta de um vídeo em que ele estaria narrando e comemorando um gol do Grêmio contra o Palmeiras, nas quartas de final da Copa Libertadores.
"Eu sei o que passei nesses últimos dias, até com ameaça de morte nas redes sociais. E o pior que foi alguém de dentro da casa que fez uma filmagem de uma transmissão, em que eu narrava um gol do Grêmio. Arnaldo Cezar Coelho estava do meu lado. Ele parou em dezembro do ano passado. E quem eu cumprimento na hora do gol é o Arthur, campeão com o Grêmio da Libertadores, que estava machucado e não pôde ir para o Mundial de Clubes, e comentou o jogo conosco", explicou Galvão.
O vídeo em questão foi espalhado fora do contexto. Na realidade, a partida narrada por Galvão era da vitória do Grêmio sobre o Pachuca, do México, na semifinal do Mundial de Clubes de 2017. Ao lado do narrador estava o meia Arthur, hoje no Barcelona, que estava machucado e não jogou o torneio.
"O jogo é de dezembro de 2017, semifinal do Mundial de Clubes. O Grêmio era o Brasil no Mundial. Foi colocado nas redes sociais e viralizou como se fosse a narração do gol do Grêmio contra o Palmeiras nas quartas de final da Libertadores. Jogo que a Globo nem transmitiu. Eu assisti de Porto Alegre. O que eu fui xingado é coisa de louco. Até aí tudo bem, mas ameaça de morte? Mais respeito, mais calma!", afirmou.
Recentemente, Galvão Bueno narrou a partida entre Flamengo e Internacional, também pelas quartas de final da Copa Libertadores, onde o Rubro-Negro levou a melhor e avançou às semifinais. No outro confronto entre brasileiros na competição, o Grêmio eliminou o Palmeiras com uma vitória no Allianz Parque, revertendo a derrota da ida, em Porto Alegre.
Veja também
Últimas notícias
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
