Com Neymar e Icardi, PSG divulga lista de inscritos para a Champions
Após uma janela de transferências intensa, o brasileiro foi inscrito na principal competição europeia. Suspenso, o atacante não vai poder participar das três primeiras partidas

O PSG inscreveu Neymar para a disputa da fase de grupos da Liga dos Campeões. Além do brasileiro, envolvido em uma extensão negociação sobre sua saída na última janela de transferências, o clube parisiense também inscreveu o atacante Mauro Icardi.
SUSPENSÃO
Vale a pena ressaltar que Neymar foi suspenso pela Uefa e não vai poder jogar as três primeiras partida da equipe. O jogador foi punido por insultar o árbitro esloveno Damir Eskomina, após a eliminação do PSG para o Manchester United na última temporada.
PANORAMA
Neymar se esforçou para deixar o PSG, mas o clube não chegou a um acordo com o Barcelona. Segundo a imprensa francesa, a diretoria do clube se reuniu com torcedores para pedir paciência e menos cobrança em relação ao brasileiro.
Últimas notícias

Identificadas vítimas de chacina dentro de residência em Estrela de Alagoas

Moradores denunciam despejo de resíduos sólidos em via pública por parte de condomínio de luxo, em Arapiraca

Justiça afasta Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF

Segurança Pública recupera 44 celulares roubados ou furtados em Arapiraca

Luciano Barbosa entrega ginásio poliesportivo e anuncia unidade de saúde e creche

Aprovado PL que cria cadastro de condenados por estupro e violência doméstica em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
