CRB acerta com ex-meia da Ponte Preta que estava no Ituano
Marcos Serrato chega para a sequência da disputa da atual temporada e tenta ajudar o CRB a conquistar o acesso
O CRB anunciou a contratação de mais um reforço para a sequência da Série B. Trata-se do meia Marcos Serrato, de 25 anos, que estava no Ituano.
O jogador começou a carreira no Paraná e passou ainda por Ponte Preta, Tupi, Vila Nova e Maringá até chegar à equipe de Itu, onde atuava desde 2018.
O jogador deve ser apresentado nos próximos dias para ficar à disposição para a sequência da Série B.
Com 30 pontos, o CRB ocupa a oitava colocação, apenas dois pontos abaixo do Paraná, primeiro time dentro do G4. No entanto, a equipe alagoana vem de derrota por 2 a 1 justamente para o Paraná, na última quinta.
Provavelmente ainda sem Marcos Serrato, o CRB volta a campo na próxima terça, quando recebe o Brasil de Pelotas, no estádio Rei Pelé, pela 22ª rodada da Série B.
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
