CRB acerta com ex-meia da Ponte Preta que estava no Ituano
Marcos Serrato chega para a sequência da disputa da atual temporada e tenta ajudar o CRB a conquistar o acesso
O CRB anunciou a contratação de mais um reforço para a sequência da Série B. Trata-se do meia Marcos Serrato, de 25 anos, que estava no Ituano.
O jogador começou a carreira no Paraná e passou ainda por Ponte Preta, Tupi, Vila Nova e Maringá até chegar à equipe de Itu, onde atuava desde 2018.
O jogador deve ser apresentado nos próximos dias para ficar à disposição para a sequência da Série B.
Com 30 pontos, o CRB ocupa a oitava colocação, apenas dois pontos abaixo do Paraná, primeiro time dentro do G4. No entanto, a equipe alagoana vem de derrota por 2 a 1 justamente para o Paraná, na última quinta.
Provavelmente ainda sem Marcos Serrato, o CRB volta a campo na próxima terça, quando recebe o Brasil de Pelotas, no estádio Rei Pelé, pela 22ª rodada da Série B.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
