Tuchel: "Neymar não queria estar aqui, dá pra sentir isso"
O treinador do PSG falou de sua relação com o craque brasileiro e comentou sobre a reação hostil da torcida parisiense em relação ao atacante: 'O melhor seria tentar a reconciliação'

Após uma intensa novela na última janela de transferências, Neymar acabou ficando, contra sua vontade, no PSG. Em entrevista ao Dazn, o treinador do clube parisiense, Thomas Tuchel, analisou a decisão do brasileiro, comentou sobre a reação hostil da torcida contra o craque e destacou a relação que tem com o atacante.
"Ele não queria estar aqui. Fez de tudo que podia (para deixar o clube), e isso não o deixou popular. Dá para sentir isso, e eu entendo que os torcedores estejam com raiva, alguns de forma permanente", disse Tuchel, para depois analisar sua relação com Neymar:
"Há uma relação entre mim, o técnico, e ele, jogador. Nunca houve uma ruptura ou discrepância. É por isso que foi tão fácil para mim deixá-lo jogar. Ele sempre treinou de forma profissional. Eu sinto que a decisão foi um alívio para ele, mesmo que tenha sido contra seus planos".
Reconciliação
Na estreia do PSG no Campeonato Francês, a torcida do PSG xingou o brasileiro, mesmo com ele fora de campo. Em seu retorno ao clube parisiense, no último sábado, os torcedores voltaram a xingar o atleta e levaram uma faixa hostilizando o jogador e o seu pai. Tuchel disse que, nesse caso, o melhor é buscar uma reconciliação.
"Como um atleta, não há muito o que pensar. Tem que dar tudo de si. Ele é um cara competitivo, que sempre quer vencer. Tem que suportar (as reações da torcida) agora, não tem jeito. Não só ele, como nós vamos ter que passar por isso em jogos dentro de casa. A melhor coisa a se fazer é tentar uma reconciliação", finalizou.
Veja também
Últimas notícias

Adolescentes vão à polícia denunciar o pai por ameaça de morte no município de Água Branca

Homem é morto a tiros no Conjunto Osman Loureiro, em Maceió

Homem condenado pela Justiça sergipana é preso em Piaçabuçu, em Alagoas

Servidores da Prefeitura de Penedo são capacitados em Primeiros Socorros

Educação Infantil e Ensino Fundamental voltam às aulas dia 14 de julho em Palmeira dos Índios

Laboratório da Ufal inicia inscrições para o 1º Desafio de Inovação Aberta do Sertão alagoano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
