Bragantino martela e consegue bater o Vitória
Massa Bruta sofreu, mas na base da insistência conseguiu o resultado positivo dentro de casa para seguir líder do torneio
No Nabi Abi Chedid, o Bragantino manteve a boa fase na Série B e derrotou o Vitória por 2 a 0. Com o placar, o Massa Bruta chegou aos 51 pontos e permanece na liderança. Já o Leão fica na 18ª colocação, com 25 pontos.Na próxima rodada, o Bragantino encara o São Bento, fora de casa. Já o Vitória recebe o Sport, na Arena Fonte Nova.
A etapa inicial foi movimentada no interior paulista. Com volume de jogo, o Bragantino carimbou o poste do Vitória em chute de Matheus Peixoto e mostrou ao que veio. Na sequência, Claudinho e Bruno Tubarão também assustaram o goleiro Martín Rodríguez.
Pelo lado do Vitória a presença no ataque era mais tímida. No contra-ataque, a melhor chance apareceu com Wesley, mas o goleiro Júlio César salvou.
Na etapa final o domínio do Massa Bruta continuou. Em pouco mais de 11 minutos, o time da casa teve duas chances de abrir o marcador, mas falhou nas conclusões.
O alívio do Bragantino veio na casa dos 33 minutos. Ytalo fez jogada individual e cruzou rasteiro para Morato concluir para o fundo da rede, 1 a 0.
O segundo gol veio um minuto depois. O Vitória errou na saída de bola e viu Claudinho deixar Ytalo na cara do goleiro. Com calma, o atacante apenas deslocou e definiu o placar.
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
