Bragantino martela e consegue bater o Vitória
Massa Bruta sofreu, mas na base da insistência conseguiu o resultado positivo dentro de casa para seguir líder do torneio

No Nabi Abi Chedid, o Bragantino manteve a boa fase na Série B e derrotou o Vitória por 2 a 0. Com o placar, o Massa Bruta chegou aos 51 pontos e permanece na liderança. Já o Leão fica na 18ª colocação, com 25 pontos.Na próxima rodada, o Bragantino encara o São Bento, fora de casa. Já o Vitória recebe o Sport, na Arena Fonte Nova.
A etapa inicial foi movimentada no interior paulista. Com volume de jogo, o Bragantino carimbou o poste do Vitória em chute de Matheus Peixoto e mostrou ao que veio. Na sequência, Claudinho e Bruno Tubarão também assustaram o goleiro Martín Rodríguez.
Pelo lado do Vitória a presença no ataque era mais tímida. No contra-ataque, a melhor chance apareceu com Wesley, mas o goleiro Júlio César salvou.
Na etapa final o domínio do Massa Bruta continuou. Em pouco mais de 11 minutos, o time da casa teve duas chances de abrir o marcador, mas falhou nas conclusões.
O alívio do Bragantino veio na casa dos 33 minutos. Ytalo fez jogada individual e cruzou rasteiro para Morato concluir para o fundo da rede, 1 a 0.
O segundo gol veio um minuto depois. O Vitória errou na saída de bola e viu Claudinho deixar Ytalo na cara do goleiro. Com calma, o atacante apenas deslocou e definiu o placar.
Últimas notícias

Morre Preta Gil, aos 50 anos, durante tratamento de câncer nos EUA

Torcedor cai no fosso do Estádio Rei Pelé

AGU quer apuração de movimentações financeiras antes do tarifaço

Idoso de 63 anos fica ferido após cair de moto em Jacaré dos Homens

Eduardo Bolsonaro ameaça Moraes e diz que vai tirá-lo do STF

Idoso de 88 anos desaparece no Santo Eduardo; família pede ajuda
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
