Náutico vence Sampaio Corrêa e sai na frente na final da Série C
Timbu abriu 3 a 1 e ficou mais próximo do seu primeiro título nacional
O Náutico saiu na frente na disputa pelo título da Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe pernambucana recebeu o Náutico neste domingo, nos Aflitos, e venceu por 3 a 1, no jogo de ida da decisão do torneio nacional. O campeão será definido no próximo domingo, na partida de volta em São Luis.
Os mandantes contaram com ajuda dos maranhenses para abrir o placar. Aos 27 minutos do 1º tempo, João Victor mandou para as próprias redes após desviar rebatida de Vitor Bafana. O Sampaio reagiu logo depois e conseguiu chegar ao intervalo com a igualdade. Aos 33, Roney acertou chute de primeira dentro da área e colocou o 1 a 1 no placar.
Na segunda etapa, o Náutico novamente pulou na frente do placar e não saiu mais. Wilian Simões cruzou para Camutanga, que mandou para as redes aos nove. Já nos minutos finais, aos 41, a zaga dos visitantes falhou e a bola sobrou para Jhonnatan, que deu números finais ao confronto.
Com a vitória, o Timbú pode perder por até um gol de diferença para se sagrar campeão. Caso o Sampaio vença por dois tentos de diferença, levará a decisão do título para as penalidades, já que não existe o critério de gol fora de casa.
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
