Náutico vence Sampaio Corrêa e sai na frente na final da Série C
Timbu abriu 3 a 1 e ficou mais próximo do seu primeiro título nacional
O Náutico saiu na frente na disputa pelo título da Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe pernambucana recebeu o Náutico neste domingo, nos Aflitos, e venceu por 3 a 1, no jogo de ida da decisão do torneio nacional. O campeão será definido no próximo domingo, na partida de volta em São Luis.
Os mandantes contaram com ajuda dos maranhenses para abrir o placar. Aos 27 minutos do 1º tempo, João Victor mandou para as próprias redes após desviar rebatida de Vitor Bafana. O Sampaio reagiu logo depois e conseguiu chegar ao intervalo com a igualdade. Aos 33, Roney acertou chute de primeira dentro da área e colocou o 1 a 1 no placar.
Na segunda etapa, o Náutico novamente pulou na frente do placar e não saiu mais. Wilian Simões cruzou para Camutanga, que mandou para as redes aos nove. Já nos minutos finais, aos 41, a zaga dos visitantes falhou e a bola sobrou para Jhonnatan, que deu números finais ao confronto.
Com a vitória, o Timbú pode perder por até um gol de diferença para se sagrar campeão. Caso o Sampaio vença por dois tentos de diferença, levará a decisão do título para as penalidades, já que não existe o critério de gol fora de casa.
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
